Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
2 158
1 585
2 158
1 585
Avaliado 7 de janeiro de 2022 via rede móvel

Hotel é bom, grande, de frente pro mar.
Piscina grande.
O problema é a expectativa...
Você vem pra cá querendo descanso e não é bem assim... se quiser sentar na praia pega sua cadeira e leva até onde quiser! Quer água, vá buscar! E assim por diante...
Não vejo nenhum problema nisso, mas também não acho que desta forma pode ser um hotel 5 estrelas!
O hotel é bonito, confortável, mas, de 5 estrelas não tem nada não!!!!
Mas o que é bom deve ser elogiado tb! A recreadora "Chocolate" foi amada pelas minhas filhas!
Alinhando as expectativas, vale a viagem!

Sugestão de quartos: Atenção ao que espera e ao que o hotel oferece!
Obrigado RobertaRisso
Vila Galé Hotéis, Proprietário em Vila Galé Eco Resort de Angra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Prezado Hóspede, estamos extremamente agradecidos por compartilhar a sua experiência conosco. É uma satisfação para nossa Equipe receber o feedback de nossos hóspedes, pois através deste, podemos criar produtos e serviços que atendam positivamente a todos os nossos clientes. Esperamos voltar recebê - los em breve em qualquer uma das nossas unidades no Brasil e Portugal. Sempre perto de você!

Avaliado 6 de janeiro de 2022 via rede móvel

Resort muito bom, mas o bar não acompanha essa avaliação, chopp Itaipava, cereja Itaipava e Petra somente. Poucos drinks com frutas. Fora o bar interno que tem um telão que toca o mesmo DVD todas as noites e trava e um som horrivel. Falta ventilação também.

Obrigado Adventure64313374945
Vila Galé, Gerente geral em Vila Galé Eco Resort de Angra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2022

Avaliado 5 de janeiro de 2022 via rede móvel

O restaurante Inevitável foi o ponto máximo da nossa estadia.
Atendimento do João, Queren e Agne foi sensacional! Parabéns também ao Chef e equipe que produziram pratos deliciosos!
É a terceira vez no hotel e a redução do número de funcionários ficou evidente se comparado às estadias anteriores.

Sugestão de quartos: A localidade do hotel, bem como a praia são maravilhosos!
Obrigado 677marcelop
Avaliado 3 de janeiro de 2022 via rede móvel

Hotel antigo, quartos cheirando mofo, equipe totalmente despreparada, comida simples e sempre fria. No último día antes do check out tivemos que implorar por toalhas novas, ouvimos da moça da limpeza que não podiam oferecer toalhas novas porque íamos fazer check out. Nos fogos de réveillon muitas pessoas não assistiram ou assistiram na chuva pois o hotel não se preparou para isso. Nosso check IN atrasou 3 horas. Para marcar os jantares nos restaurantes “mais chiques” você precisa ficar em uma fila de 40 min e as vezes não tem vaga.

Sugestão de quartos: Evitar em festas comemorativas
3  Obrigado Dream04003291418
Vila Galé Hotéis, Proprietário em Vila Galé Eco Resort de Angra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Gostaria de agradecer a sua preferência pelo nosso Hotel e por ter enviado o seu comentário, ou ter merecido a nossa melhor atenção. Lamentamos que não tenhamos ido ao encontro de suas reais expectativas. Como deve compreender, a nossa Equipe, não deseja que alguns clientes sintam insatisfeitos e com todo o prazer e orgulho que tentam executar um bom serviço de acordo com uma categoria que o Vila Galé Eco Resort de Angra ostenta. É com esse espírito que a unidade tem o seu caminho e o seu sucesso. Cumpre nos informar, que tudo o que é produzido para a estada dos nossos clientes é o mais agradável possível e que é permitido permitir a disposição dos mesmos para responder a qualquer solicitação. Agradecemos mais uma vez os seus comentários e atendemos a isso, muito obrigada mais uma vez, pela ótima colaboração, estar naturalmente atentos, para que futuramente continue a merecer sua confiança e consequentemente sua presença. Na expectativa de voltar a receber - o Vila Galé Eco Resort de Angra será um futuro próximo, apresentando nossos sinceros cumprimentos assinando-me com toda a consideração.

Avaliado 3 de janeiro de 2022

Piscinas e mar lindos, porém pelo preço e comparando com outros Resort deixa a desejar.
Passei o reveillon , a comida estava fria da ceia.
Falta recreação para as crianças de 11 anos e mais animação para os adultos tambem.
quarto com cheiro de mofo e com bolor, falta limpeza na banheira e box.
funcionarios nota 10 com destaque para Hurias, Ramiely, Hudson, Joao e Andre que foram excelentes.
Piscinas e Mar nota 10.

Sugestão de quartos: frente para o mar
Data da estadia: dezembro de 2021
1  Obrigado p0costa