1 607
1 502
1 607
1 502
Avaliado 7 de setembro de 2020

O resort tem uma excelente estrutura, preço bom, com ótimos quartos e a equipe é muito educada. Entretanto, nem tudo são "flores".
A equipe pós pandemia era muito educada, porém totalmente despreparada (ex: um garçon não sabia abrir uma garrafa de pro-seco).
As filas eram intermináveis!!! Demoramos 2 horas pra conseguir fazer o check-in. Terminamos aí? Não!!!
Eram filas enormes pra tomar café da manhã, almoçar, jantar, beber em todos os bares, e acredite, até mesmo no check-out. Perdemos 1/3 da estadia em filas!
Pelo menos bebemos mto! Rs. MENTIRA!!! Tinham bebidas intragáveis. A tequila por exemplo, parecia uma cachaça de muito baixa qualidade e por aí vai.
As comidas eram bobas, repetitivas todos os dias (pouquíssimas variações) e muitas sem um sabor que valesse a pena. Fica a exceção do pudim (maravilhoso! O melhor que já comemos!)
Em resumo, o potencial é enorme mas no fim fica muito a desejar.
Agradeço por fim, a gentileza do Fausto e do chef Claudio, que em meio a tanta bagunça se destacaram pela educação e atenção, tentando sempre resolver os intermináveis problemas.

Obrigado glaucee2020
Hotéis Vila Galé, Gerente geral em Vila Galé Eco Resort de Angra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de setembro de 2020

Gostaria de agradecer a sua preferência pelo nosso Hotel e por ter enviado o seu comentário, ou ter merecido a nossa melhor atenção. Lamentamos que não tenhamos ido ao encontro de suas reais expectativas. Como deve compreender, a nossa Equipe, não deseja que alguns clientes sintam insatisfeitos e com todo o prazer e orgulho que tentam executar um bom serviço de acordo com uma categoria que o Vila Galé Eco Resort de Angra ostenta. É com esse espírito que a unidade tem o seu caminho e o seu sucesso. Cumpre nos informar, que tudo o que é produzido para a estada dos nossos clientes é o mais agradável possível e que é permitido permitir a disposição dos mesmos para responder a qualquer solicitação. Agradecemos mais uma vez os seus comentários e atendemos a isso, muito obrigada mais uma vez, pela ótima colaboração, estar naturalmente atentos, para que futuramente continue a merecer sua confiança e consequentemente sua presença. Na expectativa de voltar a receber - o Vila Galé Eco Resort de Angra será um futuro próximo, apresentando nossos sinceros cumprimentos assinando-me com toda a consideração.

Avaliado 6 de setembro de 2020 via rede móvel

Estamos no vila Galé em Angra. Filas gigantescas para o café da manhã. Poucos funcionários servindo em todos os lugares. Apenas um restaurante aberto, funcionários irritados pois estão sobrecarregados. Usam a necessidade de distanciamento para justificar meia dúzia de funcionários para um hotel cheio.
Um total desrespeito. Levamos 1 hora na fila para tomar café.
Para um hotel caro e all inclusive, muito abaixo do esperado!!

1  Obrigado Pccaraujo
Hotéis Vila Galé, Gerente geral em Vila Galé Eco Resort de Angra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de setembro de 2020

Avaliado 4 de setembro de 2020 via rede móvel

Estrutura excelente, de frente ao mar. Todos os funcionários muito bem treinados. Muito bom
All inclusive funciona bem. Diversidade de itens, vários restaurantes. À internet nos quartos não é boa.
Localizado em uma praia particular de águas bem calma. É possível fazer esportes náuticos e na areia

Obrigado eduardoaX9727XG

Prezado Hóspede, estamos extremamente agradecidos por compartilhar a sua experiência conosco. É uma satisfação para nossa Equipe receber o feedback de nossos hóspedes, pois através deste, podemos criar produtos e serviços que atendam positivamente a todos os nossos clientes. Esperamos voltar recebê - los em breve em qualquer uma das nossas unidades no Brasil e Portugal. Sempre perto de você!
Com nossos melhores cumprimentos.

Avaliado 17 de junho de 2020

Fiquei hospedado no resort para o reveillon 19/20 com minha esposa e filha de 1 ano e meio. A estrutura do resort é incrível, se eu fosse reclamar de alguma coisa seria da caminhada que tinha que dar do quarto para o restaurante e vice versa carregando uma filha no colo, mas isso por causa do tamanho do resort. Mas resolvi essa situação alugando um carrinho de bebê e fiquei mais tranquilo. Os pontos positivos são área da piscina que é bem grande, a praia que é muito boa, a quantidade de comida e bebida servida do café ao jantar, o restaurante infantil que serve comida própria pra criança pequena, o que nos ajudou bastante a fazer nossa filha comer direitinho. Tem muita opção de diversão e entretenimento, tanto pras crianças (parquinho, brinquedoteca, atividades recreativas) como adultos (shows musicais diversos toda noite, academia, spa). Os pontos negativos são o horário da piscina que fecha muito cedo, 18hs pra quem tá de férias não dá. Apesar da quantidade de comida e variedade, falta um pouco de sabor nos alimentos, depois de 3 dias torna-se enjoativa a comida. O atendimento nos restaurantes fechados do hotel precisa melhorar, os atendentes não são nem um pouco simpáticos. Mas o pior de tudo é a localização do resort, a estrada pra chegar no local é muito estreita, cheia de curvas e ladeiras acentuadas, não é pra qualquer um dirigir até lá. Tem que tomar um remédio para enjoo antes. Mas apesar dos pontos negativos, é uma viagem que vale muito a pena e não me arrependo, só não sei se voltaria devido a estrada.

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado alessandrocmelo

Com nossos melhores cumprimentos.

Avaliado 18 de março de 2020 via rede móvel

Resort com nota de 0 a 10, no máximo 5. Considero no máximo 3 estrelas.

Lugar bonito, quarto bom mas com cheiro de mofo.

Comida ruim e muito repetitiva.

Falta de funcionários, falta de regras e falta limpeza no Resort. Pessoas comem, bebem, fazem xixi e vi até criança fazer coco dentro da piscina.

Check in demorou 30 minutos para ser feito, tive problema na fechadura do quarto e demorou mais de 40 minutos para a porta ser aberta para eu entrar. Só 1 pessoa disponível para manutenção em um resort com mais de 300 quartos.

Experiência péssima para um Resort all Inclusive.

Recreação infantil foi a melhor coisa do Resort. Parabéns ao recreador Tio Pudim!

Data da estadia: março de 2020
3  Obrigado mazinotto
ewrwq, Gerente em Vila Galé Eco Resort de Angra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de março de 2020