Os preços mais baixos para a sua estadia
91 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
83 US$
Trip.com85 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 14 de dezembro de 2021

Hotel excelente
Atendimento impecável, tudo perfeito.
Café da manhã ótimo.
Quartos limpos, toalhas e roupa de cama Ok
Ficamos muito satisfeitos e recomendo.
Acertamos muito na escolha.
Ficamos felizes nesta estadia.

Data da estadia: dezembro de 2021
Obrigado seresm2021
Jonathan Teixeira, Atendimento ao cliente/recepção em Angra Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de dezembro de 2021

Olá Seres, como vai?

Que bom que gostou!
Agradecemos os elogios mencionados e por nos avaliar com tanto carinho!
Vamos aguardar o seu retorno!

Avaliado 11 de dezembro de 2021 via rede móvel

Gostei muito de passar 04 dias lá!
Localização perfeito!
Atendimento do pessoal excelente!
Pessoal muito atencioso!
Para quem deseja passear de barco é perfeito pois o Barco pode te pegar diretamente no Hotel!
Espero poder estar lá muitas vezes!
No mínimo 2 vezes por ano!

Data da estadia: dezembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Odyssey43103195623
Jonathan Teixeira, Atendimento ao cliente/recepção em Angra Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de dezembro de 2021

Olá Odyssey, como vai?

Ficamos muito felizes em saber que teve uma ótima experiência conosco, aprovou a localização, aproveitou o passeio de barco e recebem um excelente atendimento!

Obrigado por nos avaliar com tanto carinho! Volte em breve!

Avaliado 22 de outubro de 2021

Escolhemos o Angra Boutique para passar parte da nossa viagem de lua de mel e só temos elogios.

O hotel por ser pequeno é bem intimista e tranquilo, está localizado em um condomínio muito bonito e totalmente seguro.

Tudo muito limpinho e as toalhas e roupas de cama são macias e cheirosas.

O restaurante tem atendimento diferenciado e todos os pratos que pedimos estavam maravilhosos.

A sauna, a piscina e até mesmo a vista dos bangalôs te fazem não querer sair do hotel.

Tudo perfeito, com certeza voltaremos.

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado caixetajuliana
Jonathan Teixeira, Atendimento ao cliente/recepção em Angra Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de outubro de 2021

Olá Juliana, como vai? Que alegria saber que fomos escolhidos para uma ocasião tão especial, e que bom que gostaram! Agradecemos os elogios a nossa limpeza, restaurante, lazer e tudo mais!! Obrigado por nos avaliar com tanto carinho!! Abraços da equipe Angra Boutique Hotel.

Avaliado 20 de outubro de 2021

Fui com meu namorado. Ficamos hospedados em outubro/21. Pegamos só chuva, e não nos arrependemos de escolher o Angra Boutique Hotel pois foi nosso refúgio.
Atendimento excelente, limpeza impecável, piscina enorme e deliciosa. Academia ampla com vários aparelhos multi funcionais, sauna em contato direto com a piscina para poder aproveitar os dois.
Café da manhã DELICIOSO e íntimo. Levam até sua mesa um café da manhã individual e oferecem a parte (mas já incluso, gratuito) omelete, ovos mexidos, tapioca e várias outras opções.
Netflix liberado, banheiro amplo com pias individuais. O chuveiro é uma ducha forte e quentinha. Cama confortável e grande.
Apenas a localização que fica distante de Angra (centro) mas o hotel oferece passeios e translado náuticos direto do deck dele mesmo.
É possível passear na praia do condomínio, compartilhada com o Hotel Fasano, mas como pegamos chuva não estava muito frequentada e aproveitável.
Voltaria sempre!

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado danismr
Jonathan Teixeira, Atendimento ao cliente/recepção em Angra Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de outubro de 2021

Dani, como vai?

Foi um prazer receber vocês em nosso hotel. Agradecemos os elogios mencionados ao nosso atendimento, limpeza, piscina, academia, sauna e café da manhã.
De fato, a Netflix deve ter sido uma boa companhia nos dias de chuva, são detalhes assim que fazem a diferença quando somos pegos de surpresa pela natureza, não é?

Ficamos felizes em saber que gostaram e aproveitaram!
Esperamos que voltem em breve!

Obrigado por nos avaliar com tanto carinho!

Avaliado 15 de setembro de 2021

Hotel muito bom!!! Equipe Nota 10!! Procure o Cícero, ele irá lhe atender com a maior gentileza!!! Café da manhã excelente!!! Em tempos de pandemia, higienização perfeita!!! Estadia perfeita, retornaremos em breve!!! Recomendo!!!!

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado Anselmo M
Jonathan Teixeira, Atendimento ao cliente/recepção em Angra Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de setembro de 2021

Anselmo, como vai?

Que alegria saber que gostou do nosso hotel! Agradecemos o carinho e elogios dedicados a nossa equipe, café da manhã e higiene!
Vamos aguardar o seu retorno!

Obrigado por nos avaliar e receba nosso abraço!