Guardar

lauramG6878AD
via rede móvel
Ler todas as 62 avaliações

Avaliado 17 de janeiro de 2021

Passamos o dia com o Daniel em Angra dos Reis, dia maravilhoso, com direito a churrasco na lancha, atendimento nota 1000!!!! Dia lindo e perfeito!!!! Obrigada Daniel por toda atenção!!!! Pretendemos voltar se Deus quiser!!!
Super indico!!!!

Obrigado 77karinep
Avaliado 10 de janeiro de 2021 via rede móvel

Eu e meus pais passeamos com o Luciano e foi muito bom! Lancha confortável, tem cooler para gelar bebidas, som ótimo, paramos em varias praias e ele explicou tudo de cada uma delas! Teve muita paciência, emprestou snorkel, tirou foto nossa com a gopro e ainda escolheu o melhor restaurante para almoçarmos! Tão bom que combinamos um outro passeio com ele no dia seguinte! Vale muito a pena, nota mil!!

Obrigado lauramG6878AD
Avaliado 4 de janeiro de 2021

Passeio maravilhoso, eles explicam tudo sobre cada ilha, passeamos com o Marcelo, já havíamos passeado com ele uma outra vez, passeio nota 10 muito bom mesmo

Obrigado larissacR3890LI
Avaliado 1 de janeiro de 2021

Fizemos um tur maravilhoso pelas ilhas de Angra!
Atendimento de primeira, passeio tranquilo tudo que estávamos precisando nesses dias de descanso.

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado Experience435490
Avaliado 31 de dezembro de 2020 via rede móvel

O Daniel é uma pessoa expetácular! A lancha super limpa e bonita! O passeio foi maravilhoso!Muito obrigada!

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado vanessa_lcss