Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Angra Passeios – Formas de conhecer
desde 272,00 US$
Avaliado 6 de setembro de 2021

A lancha é aconchegante e segura, a equipe é atenciosa e prestativa, fazem o trajeto de acordo com o desejo do passageiro

Data da experiência: setembro de 2021
Obrigado 924tha_sa
paulaatainaa, Gerente geral em Angra Passeios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2021

Oi thais.
Obrigado por compartilhar suas opiniões.
O nosso principal objetivo é dar ao cliente um dia especial e para isso , respeitar o combinado / contratado e dar liberdade para que vocês possam interferir no passeio seria essencial.
Ficamos felizes com a sua satisfação.
Quando voltar a angra teremos prazer em atender vocês e levar a novas opções de roteiros.
Muito obrigado

Avaliado 4 de setembro de 2021

Ótimo serviço prestado pela equipe. Marinheiro pontual, atencioso e prestativo. Recomendo o passeio!

Data da experiência: setembro de 2021
Obrigado suzanasF2317GJ
paulaatainaa, Gerente geral em Angra Passeios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de setembro de 2021

Oi suzana.
Muito obrigado pelas palavras .

É nossa função atender os clientes da forma correta.

Estaremos prontos para quando voltarem a angra.

Muito obrigado

Avaliado 27 de agosto de 2021

Infelizmente devido ao tempo de chuva não foi possível realizar o passeio, fiz a reserva e no dia choveu. Tivemos todo o suporte do Paulo, que no dia fez o estorno do valor da reserva sem problema algum .
Mostrou confiança e honestidade, com toda certeza irei agendar uma nova data e poder curtir esse passeio.
Achei interessante contar minha experiência, mesmo que sem rolar o passeio.

Data da experiência: agosto de 2021
1  Obrigado rog_riog670

Olá.
Muito grato por compartilhar com todos as informações que nem sempre serão sobre belos passeios.
Ficamos tristes com a chuva mas o mais importante é dar ao cliente o melhor serviço possível e neste caso foi o cancelamento não só por causa da chuva e sim as condições do mar
Certamente haverão outras oportunidades.
Abraços

Avaliado 26 de agosto de 2021

Excelente passeio, tudo perfeito e limpo, atendimento top 10. Além de tudo os responsáveis dão ótimas dicas dos melhores lugares pra visitar e curtir melhor o dia.

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado Natyraffa
paulaatainaa, Gerente geral em Angra Passeios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de agosto de 2021

Oi Natália.
Muito obrigado pelas palavras e comentários... passar dicas e orientações faz parte do nosso trabalho porque de alguma forma , os marinheiros acabam fazendo um pouco o papel de guia de turismo.
Entendemos que o cliente satisfeito irá retornar um dia a angra e com isso todos irão ganhar.
Valeuuuuuu
Até breve

Avaliado 28 de julho de 2021

Muito
Bom super indico ,um ótimo atendimento uma ótima recepção ,foi muito bom mesmo esperamos voltar o mais rápido possível

Data da experiência: julho de 2021
Obrigado Fearless628621
paulaatainaa, Gerente geral em Angra Passeios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de julho de 2021

Bom dia .
É assim que nos sentimos ao receber de 1 cliente palavras que nos fortalecem e que mostram que estamos no caminho certo.

Muito obrigado pelas palavras e estamos a sua espera para mais 1 dia bacana.

Valeuuuuu