Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
3 pessoas estão a ver este hotel
Booking.com
103 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 31/05/22
Reserve agora, pague durante a estadia
Hotels.com
112 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 31/05/22
Trip.com
79 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 31/05/22
Priceline103 US$
Traveluro79 US$
Orbitz.com112 US$
Ver as 14 promoções
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 402)
Filtrar avaliações
1 402 resultados
Classificação dos viajantes
484
514
270
81
53
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
484
514
270
81
53
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
11 - 16 de 1 402 avaliações
Avaliado 11 de dezembro de 2021 via rede móvel

Hotel já precisando de reformas, mas bacana no geral, cama bem confortável, banho bom, todos os quartos com vista lateral para o mar. Nosso banheiro estava com a pia entupida, as paredes e portas do quarto precisando de pintura urgente. Piscina do hotel linda. Tem piscina com água aquecida e sauna também. Pier proprio que facilita se você for fazer passeios se lancha, pois o hotel permite embarque e desembarque. Café da manhã com variedade de croissants. O restaurante do hotel é bem bom se comparado aos que têm em Angra.

Data da estadia: dezembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado CatiaDortz
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
MERCURE ANGRA, Gerente geral em Mercure Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de dezembro de 2021

Olá Sra Catia

Agradecemos a gentileza em compartilhar conosco sua experiência.
Sua opinião é muito valiosa para nós e servirá de incentivo em nosso aprimoramento.
Aproveito a oportunidade para informar que nossa reforma está em andamento e já com algumas unidades renovadas. Será um prazer apresenta-los em uma próxima oportunidade

Esperamos revê-los em breve!

Att,
Equipe Mercure Angra

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 11 de dezembro de 2021 via rede móvel

O hotel é muito bem localizado e estruturado. As piscinas são ótimas (inclusive tem uma com borda infinita frente-mãe que é sensacional), o atendimento é sempre cordial, o café da manhã é excelente, possui estacionamento próprio e enquanto estivemos lá estava passando por reformas. Só não dei nota máxima por critério de comparação em relação à outros que já fiquei no mesmo patamar, pois a estrutura do mercure, por mais que esteja sendo reformada, ainda precisa melhorar um pouquinho, bem como porque o restaurante possui comidas caras e não tão bem servidas. Mas o custo-benefício é alto e certamente eu voltarei no Mercure.

Sugestão de quartos: Se puder, evitem as primeiras semanas de dezembro, pois chove bastante em Angra.
Data da estadia: dezembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado phferreiraalves
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
MERCURE ANGRA, Gerente geral em Mercure Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de dezembro de 2021

Olá Sr Ferreira,
Foi um prazer ter você por aqui
Ficamos felizes que tenha desfrutado de bons momentos aqui no Mercure Angra
É uma honra para nós recebermos sua recomendação!
Aguardaremos ansiosos por seu breve retorno.

Att,
Equipe Mercure Angra

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de dezembro de 2021 via rede móvel

O hotel é bom, quarto espaçoso e os funcionários gentis. A limpeza deixa a desejar. Estava tendo obras e não nos avisaram.
Tivemos alguns contratempos que transformam a experiência e decepcionam.
Muita chuva em Angra, a piscina aquecida suja, o hotel não ajuda em nada os hóspedes para alternativas de entretenimento.
Compramos vinho no mercado para tomar no quarto, já que com tanta chuva estávamos sem opções. Pedimos taça no restaurante, o que pra mim é comum em bons hotéis. Mas para surpresa eles de forma rude, disseram que não emprestam taças.
São pequenas atitudes que contribuem para não indicar o hotel e não voltar mais.

Data da estadia: dezembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado cristianagenerosol
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
MERCURE ANGRA, Gerente geral em Mercure Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2022

Olá Sra Cristiane

Os hotéis Mercure desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu.

Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada.

Att,
Equipe Mercure Angra

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 6 de dezembro de 2021 via rede móvel

Quarto impecável, muito limpo, bem conservado e decoração linda!
Restaurante com muitas opções de comida e muito boa.
Atendimento excelente de todos os funcionários.
Recomendo muito, quero voltar sempre!

Data da estadia: dezembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 208nayarar
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
MERCURE ANGRA, Gerente geral em Mercure Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de dezembro de 2021

Olá Sra Nayara,

Foi com prazer que recebemos sua avaliação.
Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipe. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Esperamos ansiosos por seu breve retorno!

Att,
Equipe Mercure Angra

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 24 de outubro de 2021

Esperava mais de um hotel dessa rede, pois já estive em outros bem melhores. Áreas de uso comum, por exemplo café da manhã e piscina, com cuidado e higiene a desejar. O café é frequentado por passarinhos (nada contra os animais) que entram por brechas entre as vigas de madeira e o telhado e fazem a festa e a sujeira, usando as vigas e as cadeiras como puleiros... Todas as cadeiras estavam com os encostos sujos com excrementos de passarinho. Todas as espreguiçadeiras da piscina estavam encardidas, desestimulando o seu uso. Quarto e seus itens em bom estado de conservação e limpeza. Café da manhã de boa qualidade e variedade. Bom atendimento e estacionamento.

Data da estadia: outubro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
1  Obrigado olivanops
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
MERCURE ANGRA, Gerente geral em Mercure Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de novembro de 2021

Olá Olivano

Foi um prazer recebê-los
Agradecemos por sua contribuição
Além dos elogios, os feedbacks construtivos são muito importantes para nosso aprimoramento e nos ajudam a atingir nosso objetivo que é proporcionar uma estada de qualidade aos nossos hospedes!

Esperamos revê-los em breve por aqui e superar suas expectativas!

Att,
Equipe Mercure Angra

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações