Os preços mais baixos para a sua estadia
72 US$
Priceline
ZenHotels.com79 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 8 de setembro de 2021 via rede móvel

Não tem fiscalização para o uso de máscaras nas dependências do hotel, vi pessoas andando livremente sem máscara, muitas. Inclusive o atendente do bar da piscina com a mascara no pescoço.
Pessoas comendo quentinha no gramado do hotel, pessoas com caixa térmica com cerveja e sanduíches na piscina, me senti no piscinão de Ramos.
Realmente o hotel não deveria ter a bandeira Accor
Muitas coisas danificadas na suíte, pedimos para arrumar vários e só um foi arrumado.
Não tem tv a cabo
O café da manhã é muito pobre
A piscina é boa e o tamanho da suíte também, tem sala e quarto, mas a suíte precisa de modernização.
Tinha um motor de exaustão da cozinha e os motores de ar condicionado da área do restaurante que fazem muito barulho dia e noite incomodando o sono.
Tem dentro do hotel um condomínio onde não há regras, ninguém é informado a respeito quando faz a reserva, ali realmente é uma bagunça, roupas penduradas, muitas pessoas em um lugar onde caberiam muito menos e eles usam as mesmas dependências dos hóspedes.
Os funcionários da recepção nunca sabem informar nada que perguntamos a respeita da cidade, de cancelamento da reserva, enfim, despreparados.
Tem um welcome drink mas é só um por apartamento, uma pobreza, se tem 2 hóspedes deveriam ser 2 e as opções também eram pobres, água, suco, café ou caipirinha.
A música da piscina é tão alta que não conseguimos conversar.
O jantar é bom e os atendentes do restaurante são gentis.

Sugestão de quartos: Procurem outro hotel se forem visitar Angra
Data da estadia: setembro de 2021
2  Obrigado marisallima
MERCURE ANGRA, Gerente geral em Mercure Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Prezada Sra Marisa
Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no Mercure Angra dos Reis. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas A opinião de nossos hospedes é sempre muito importante para nós.
Na área comum de lazer contamos com informativos visuais sobre regras de convivência e segurança, e contamos sempre com a ajuda de nossos hóspedes no cumprimento das mesmas. Nossa equipe atua de forma constante orientando os hospedes, contudo agradecemos seu feedback e reforçaremos com nosso time para que a fiscalização seja intensificada

Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, e lamentamos que neste caso não obtivemos sucesso. Esperamos ter a chance hospedá-los novamente. Podemos garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.

Att, Equipe Mercure Angra

Avaliado 7 de setembro de 2021 via rede móvel

No geral foi boa a hospedagem.
Pontos positivos: funcionários super atenciosos e prestativos, local limpo, atendendo as recomendações de prevenção à COVID-19, comida deliciosa e quarto amplo.

Pontos negativos: a vista do quarto não foi como estava nas fotos, antes do mar a vista era os containers com entulhos do hotel.
Queríamos passar o dia na piscina comendo porções e tomando drinks, entretanto o preço das porções são exorbitantes e as porções extremamente pequenas.
Temperatura da água do chuveiro ficava oscilando inesperadamente entre frio e muito quente. Apesar de termos comunicado o ocorrido na recepção desde o primeiro dia, o problema não foi regularizado.

Sugestão de quartos: Quando for visitar Angra dos Reis, recomendo ficar hospedado na Ilha Grande.
Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado Thais M
MERCURE ANGRA, Gerente geral em Mercure Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2021

Olá Sra Thais
Foi um prazer recebê-los
Para nós é uma satisfação que, embora gostaríamos que tudo tivesse sido melhor, tenhamos conseguido proporcionar uma boa hospedagem.
Suas colocações são muitos importantes e serão utilizadas de forma construtiva no nosso aprimoramento
Agradecemos por nos contar sobre sua experiência e esperamos uma nova oportunidade de acolhê-los novamente

Avaliado 19 de agosto de 2021

fiz uma reserva para seis dias. cheguei depois das 1700h. no dia seguinte sai e voltei por volta das 13 horas. aí o inferno começou. barulho de furadeira pesada ( furando concreto), batidas de martelo, mareta. depois de 2 horas liguei para a recepção e fui informado que o hotel esta em reforma e nada poderiam fazer além de trocar de andar. troquei o barulho continuou no dia seguinte. no terceiro dia fui embora. eu tinha planejado seis dias de tranquilidade!!!!!!! dirigi de curitiba até angra (750 km) e fui parar no inferno. gastei meu tempo. gastei dinheiro. fiquei estressado. agora só me resta procurar o juizado de pequenas causas. a accor e o hotel pediram desculpas!!!!!!!!!!!!!! podiam colocar no site que o hotel estava em reforma, eu mudaria data . iria numa próxima oportunidade. criaram uma verdadeira armadilha e eu cai. falta de profissionalismo. falta de carater. falta de humanidade. pois quem vai para angra é para descansar, ter dias tranquilos. eu tive uma furadeira e martelos , das 0900 h as 1800h. .

Data da estadia: agosto de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
3  Obrigado Vacation58531245635

Prezado Hospede,

A cada novo hospede que chega ao nosso hotel, chega também para nós uma missão de encantar e superar as expectativas de nossos clientes
E foi justamente pensando em proporcionar uma estadia de qualidade aos nossos clientes que se fez necessário a renovação de nosso produto, contudo lamentamos que neste caso não obtivemos sucesso pelo transtorno causado.

Avaliado 11 de agosto de 2021

Ótima localização. Perto do centro, de restaurantes e pontos turísticos. Tranquilo, silencioso. Quarto confortável, muito limpo, boas roupas de cama, toalhas e travesseiros. Café-da-manhã e atendimentos dentro do padrão. Também é seguro para deixar seu carro estacionado. Pelo preço e localização, vale a pena.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado 961andrec

Olá Sr Andre,
Foi um prazer recebê-los
Sua avaliação é muito importante para nós e para os viajantes que pretendem nos visitar.
Agradecemos a sua contribuição e esperamos por seu breve retorno

Avaliado 8 de agosto de 2021 via rede móvel

Diaria carissima, hotel velho, sujo, areas comuns e elevador sujos (hotel esta em reforma, o que atrapalha os hospedes tanto com sujeira quanto com barulho) mas não limpam as areas comuns, principalmente corredor e elevador. Cafe da manha basico, de qualquer hotel comum, 3 estrelas, drinks a 40,00 com meia dose de bebida alcoolica (suco), limpeza do quarto a cada 3 dias e pra piorar a piscina fecha as 19hs (justamente no horario que vc chega da praia e quer curtir o hotel). Desculpa de covid? Entao nao teria serviço hora nenhuma ne? Ou baixava a diaria de 600,00. Fiquei na suite reformada que reformou parte dela, banheiro velho e com mofo. Pouquissimos funcionarios atendendo, enfim, conheco varios hoteis e fiquei nesse pelo nome que ele tem, mas decepção total. Ou baixa ou preço ou melhora o serviço, fora que TODOS DEVEM SABER DO CONDOMINIO DENTRO DO HOTEL, vc é vizinho de apartamentos privativos onde os proprietários tem prioridades sobre os hóspedes.

Data da estadia: agosto de 2021
1  Obrigado polianac2021
MERCURE ANGRA, Gerente geral em Mercure Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de agosto de 2021

Prezada Sra Poliana,

Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no Mercure Angra dos Reis. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas. Os hotéis Mercure desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu.
Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada.
Na expectativa de a acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos

Att, Equipe Mercure Angra