Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Angra Way – Formas de conhecer
desde 30,77 US$
Avaliado 1 de março de 2021

Nosso piloto Felipe, desde a chegada na lancha até a saída, nos proporcionou uma incrivelmente experiencia, onde conseguimos ter um passeio que gostamos muito, ou seja, super recomendo, lancha limpa, condutor habil e educado, alem de ajudar no embarque e desembarque nos matinha informado de tudo. PONTO ALÉM, ajudava tambem no desembarque das lanchas que nos acompanhavam, super atencioso!

Obrigado Marialucia19711
Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Adoramos o passeio de lancha!! Ilhas paradisíacas! O tempo não estava muito bom mas mesmo assim valeu o passeio! Recomendo!

Obrigado patidangelofaria
Avaliado 23 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Passeio maravilhoso, ilhas e praias muito bonitas. Pedro, nosso condutor foi super atencioso. Vale super a pena!

Obrigado marinarH7406TL
Avaliado 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Desde a entrada na lancha até a saída, tive uma experiência incrivelmente legal onde consegui ter um passeio que realmente gostei... O passeio te traz uma tranquilidade de estar seguro pois há poucas pessoas na lancha e os instrutores cuidam de suas coisas, ou seja. Se fossemos de escuna, não seria a mesma coisa. O Marcos foi mega legal mostrando para nós, além do passeio, curiosidades sobre as ilhas.

Obrigado brunomC6966TP
Avaliado 20 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ponto positivo para o piloto Lucas pela atenção e animação na condução da lancha! Tudo organizado e limpo.

Obrigado Z8302BSrafaelg