Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Angra Way – Formas de conhecer
desde 30,77 US$
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Adoramos o passeio, foi é excelente. A equipe foi super prestativa e atenciosa, nos auxiliando e tirando dúvidas no percurso.

Obrigado gabrielvE5901PW
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Foi muito bom e o Seu Pedro é um excelente pessoa, e a rota foi incrível, fomos muito bem guiados!
Agradeço a todos do Angra way

Obrigado Y9086HDandres
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fizemos 2 dias de passeio, Ilhas Paradisíacas e Lagoa Azul e amamos! O piloto/condutor Lucas fez toda diferença.... Muito simpático, prestativo e nos passou uma segurança enorme. Eu, meu marido e minhas filhas amamos os passeios! As lanchas estavam impecáveis.... Tudo limpinho! Sem falar que devido ao COVID, as lanchas levaram menos pessoas do que sua capacidade, mas ainda que transportassem a capacidade máxima, ainda sim seria muito confortável. Super recomendamos! Principalmente que for com criança.... Retornaremos em breve!

Obrigado Oliveirafernanda2021
Avaliou há 3 semanas

contratei a empresa direto no estande do hotel Mercure, e foi um desastre total. sempre venho aqui lê os comentários para saber o que esperar , e vi muitos bons e alguns ruins , mas resolvi dá uma chance . Já na saída do hotel a lancha não funcionava , ficamos uns 20 minutos a deriva (perto ainda do pier do hotel) debaixo de um sol de 11:30 (achei o horário ruim para começar). quando funcionou o marinheiro SR Pedro , disse que teria que buscar uma família em outro hotel , que já foi bem longe do nosso , logística bem ruim. Como tudo atrasou , a saída que não pega o motor , buscar gente longe , o passeio ficou muito corrido, o SR Pedro ia em alta velocidade, assuntando todos no barco, mesmo com pedidos para ir mais devagar, e eles ainda ria , tinham 3 crianças pequenas , um absurdo isso. Chegando no local do almoço já pelas 14:30 lá já estava lotado, e tivemos que almoçar em outro local que não era o combinado. RESULTADO DO PASSEIO: meios braços todos roxos de tanto segurar para não cair, meu marido bravo comigo por ter escolhido essa empresa e minha filha de 9 anos traumatizada dizendo que nunca mais entra em uma lancha dessa.

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado lucianafabricia
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Foi incrível, vale cada centavo , lugares perfeitos um dos lugares mais lindos q conheci. O serviço prestado pelo marinheiro lucas foi muito bom

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado 560ruanl