“VALORIZE SEUS FUNCIONARIOS”

Coco Bambu
Classificado como n.º 5 de 1 352 Restaurantes em Teresina
Cozinhas: Marisco, Steakhouse
Avaliou há 4 semanas

fui algumas vezes no estabelecimento gostei da comida, o atendimento é otimo, mas acredito que a empresa deveria valorizar seus funcionarios, dá seus 10% merecidos, #10% #valorizeosgarçons

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado valeriacko
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 884)

Avaliou 9 de março de 2020 via rede móvel

O local ja foi muito bom. Mas atualmente o atendimento é bem ruim. Muitos garçons que ficam conversando entre si e esquecem de “olhar “ para as mesas em busca de um bom atendimento ao cliente. Atendimento muito ruim, inclusive se considerarmos o preço cobrado e os 10%. Os petiscos e pratos ja foram bem melhores. A ultima vez que fui ao local, o file que pedi veio “frio por dentro”. Ou seja, comida congelada. Atualmente, nao recomendo. Espero que volte ao padrão de antes.

Data da visita: março de 2020
Obrigado ailaf2016
Avaliou 6 de março de 2020

ambiente amplo boa área de estacionamento, atendimento muito bom. boa refeição e área de localização nobre da cidade

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Luiz F
janyfreitas86, Proprietário em Coco Bambu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de março de 2020

Obrigada por nos avaliar. Trabalhamos para buscar sua satisfação.
Jany Freitas

Avaliou 11 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Ótimo atendimento, bons pratos com frutos do mar, drinks inovadores,precos não muito convidativos, mas contexto compensa

Data da visita: junho de 2019
Obrigado SergioRamos56
Avaliou 2 de fevereiro de 2020

O restaurante tem uma estrutura muito boa, o atendimento também sempre é bom e rápido. Fui com uma amiga para almoçar e pra variar preferimos refeição com camarão. Então, fomos de Camarão de Olinda (camarão com arroz cremoso e batata palha), o de quase sempre; dessa vez percebemos que mesmo o prato ainda estando delicioso colocaram mais batata palha, o que para nós ficou visualmente um pouco extravagante. Os camarões eram grandes, mas poderia ter um pouco mais, já o arroz estava no ponto. Sentir falta também de mais manjericão. Para beber eu pedi um cozumel (cerveja, limão e borda de sal), maravilhoso e minha amiga uma "caipifruta", sem álcool, de morango. O estacionamento do local tem preço fixo de R$ 4,00.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado patricialeao04

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu também visualizaram

Esteve em Coco Bambu? Partilhe as suas experiências!