“Ótima experiência”
Avaliação de Xeque Mate The

Xeque Mate The
Classificado como n.º 184 de 1 351 Restaurantes em Teresina
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Ambiente agradável, divertido e comida ótima. Perfeito para passar o tempo com os amigos em um ambiente descontraído.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado S8541PCvivianem

Avaliou 25 de janeiro de 2020 via rede móvel

Muito bom! É um ótimo local para reunir amigos e a variedade de jogos junto ao atendimento são os melhores pontos. Porém poderiam melhorar o espaço externo e a qualidade do lanche.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado layssasa
Avaliou 10 de novembro de 2019 via rede móvel

Fui ao estabelecimento pois uns amigos queriam muito jogar. Como eu já conhecia o lugar, sabia que o cardápio oferecido é composto apenas por sanduíches, bebidas e outros fast foods, os quais não fazem parte da minha alimentação. Porém, iria consumir suco vendido no local, além de pagar parar jogar.
Para minha surpresa, fui proibido de me alimentar pois os alimentos que eu tinha levado não foram comprados no local, mesmo pagando 12 reais para entrar e jogar. Tentei explicar para os gerentes, mas não teve jeito.
Assim, tive que ir para rua comer a alimentação que eu havia levado. Me senti humilhado, não voltarei e não recomendo o local.

Data da visita: novembro de 2019
2  Obrigado alijlopes
Avaliou 17 de maio de 2019

Ambiente aconchegante, proposta diferente do restante dos restaurantes da cidade, cardápio criativo, com nomes diferenciados, atendimento excelente, variedade de jogos para todos os estilos e idades, atendentes muito calmos e atenciosos para lhe ensinar o mundo novo que está sendo apresentado!

Data da visita: março de 2019
1  Obrigado mariobaptista
Avaliou 29 de abril de 2019 via rede móvel

Lugar bom, segurança externa, muitos garçons para atender, ambiente aberto e fechado com ar. Cobra uma taxa de 10 reais para entrar.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado glaucor007

Os viajantes que visualizaram Xeque Mate The também visualizaram

Esteve em Xeque Mate The? Partilhe as suas experiências!