“Me surpreendeu de cara”
Avaliação de Maná Prime

Maná Prime
Classificado como n.º 108 de 1 417 Restaurantes em Teresina
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Demorei a conhecer o restaurante mesmo morando próximo a ele. Comida deliciosa, em uma quantidade boa pois mesmo as opções de meia porção são satisfatórias até para 3 pessoas. É um restaurante que oferece valores promocionais que valem a pena e o mais importante, o atendimento é maravilhoso.

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado gisa1007

Avaliou em 20 de agosto de 2019

Qualquer prato desse lugar é bom, mas eles exageram no sal, você sai de la passando mal com tanto tempero. Mas a carne de sol de lá é maravilhosa e durante a semana tem promoção.

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado andreblinhares
Avaliou em 7 de julho de 2019 via rede móvel

Comemos uma deliciosa carne de sol na brasa com acompanhamentos deliciosos, mas o serviço foi bem ruim. A nota é 5 para a comida e 2 para o serviço. Demora de mais (isso porque fomos num horário vazio), uma das bebidas não veio e ainda erraram a conta. Garçons bem pouco solicitos.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado liaboaventura
Avaliou em 4 de julho de 2019 via rede móvel

Restaurante com comida boa e preço atrativo, fazem promoções regularmente. Já fui em outras ocasiões, mas dessa vez deixou um pouco a desejar na preparação (normalmente pedimos o Camarão Maná), faltou um pouco mais de camarão em relação a preparações anteriores. Caipirinha estava boa, e minha amiga gostou também do coquetel de morango com água de côco. Atendimento do garçom Jeferson foi ótimo, o que compensou também o jantar. Gosto também da estrutura física e o fato de ter um funcionário do lado de fora do restaurante, não sei se é segurança ou se dão outro nome, mas com a presença dele nos sentimos mais seguras ao chegar e sair do local. Recomendo.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado patricialeao04
Avaliou em 25 de fevereiro de 2019

O cardápio do local se assemelha muito ao Coco Bambu, mas possui preços mais atraentes. Achei a comida bem ok, apenas o atendimento que deixou um pouco a desejar.

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado Anderson M

Esteve em Maná Prime? Partilhe as suas experiências!