“para na volta do passeio de barco”

La Isla Club & Restaurante
Classificado como n.º 1 de 6 Restaurantes em Ilha Grande
Avaliou há 2 semanas

muitos passeios de barco param aqui no final. Restaurante com uma vista incrível, preços salgados e poucas opções vegetarianas/veganas

Data da visita: janeiro de 2021
2  Obrigado biancatravisan

Avaliou 5 de fevereiro de 2020

Restaurante com cardápio variado. Fizemos por indicação do barqueiro que possui o cardápio no barco e permite fazer o pedido com antecedência.
A vista é maravilhosa e sempre um bom lugar para mergulho.
As entradas foram o destaque principalmente o pastel de camarão com catupiry !

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado Gustavo S
Avaliou 13 de outubro de 2018

Fizemos o passeio MEIA VOLTA (Lagoa verde, Lagoa azul, Saco do céu, Praia do Amor e Feiticeira) de lancha por 80,00 e essa foi a parada para o almoço (pago à parte). Localizado no Saco do Céu, o local é bem bonitinho e agradável, ficamos no térreo, porém recomendo almoçar na parte alta, onde tem um visual incrível...O local só chega de barco. Pedimos um peixe frito com batata frita, salada, farofa, pirão e arroz. Porção adequada para 2 pessoas, o peixe estava bem gostoso, fresco e sequinho. O pedido é realizado ainda na lancha e ao chegar no local você não espera quase nada! Gostei. Não me lembro do valor, mas acho que foi 80,00.

Data da visita: julho de 2018
Obrigado patimouracp
Avaliou 13 de julho de 2018 via rede móvel

Fizemos o roteiro de Ilhas Paradisíacas que fez a parada para almoço neste restaurante. Pedimos peixe com banana, era tipo uma moqueca e estava deliciosa! O restaurante é lindo e a vista maravilhosa!

Data da visita: julho de 2018
Obrigado anaperroni
Avaliou 21 de maio de 2018 via rede móvel

Fizemos um passeio de lancha e antes da parada teriamos que decidir o almoço, entao eu e meu namorado decidimos pedir peixe frito com arroz, feijao e salada, saiu por 80,00, pensei que viria alguns peixinhos pequenos fritos, mas quando veio o prato me surpreendi, 3 peixes fritos enormes, nos deixou bem satisfeitos, a comida muito bem preparada e os funcionarios atenciosos, quem for fazer o passeio e tiver a opcao de almoçar com eles, recomendo com certeza, a comida e deliciosa, alem da vista.

Data da visita: maio de 2018
Obrigado 180suelent

Os viajantes que visualizaram La Isla Club & Restaurante também visualizaram

Esteve em La Isla Club & Restaurante? Partilhe as suas experiências!