Destaques da avaliação
Porto de Galinhas com Férias em Porto

É a terceira vez que vou a Porto de Galinhas, e sempre o nosso Guia Emerson está nos acompanhando... saiba mais

Avaliado 21 de março de 2021

2 avaliações
desde 205,13 US$
desde 41,94 US$
Avaliado 6 de março de 2021 via rede móvel

Muito prestativo e profissional, nosso voo atrasou 2 horas e ele sempre muito prestativo, além de tudo nos deu várias dicas sobre Pernambuco!

1  Obrigado 461jaquelinek
Avaliado 25 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Excelente serviço, recomendo o motorista Emerson. Muito prestativo e atencioso. Carro confortável, seguro e espaçoso.

Obrigado hellensabreu
Avaliado 9 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Excelente pessoa!! Guia ? Excepcional!

Recomendo de olhos fechados.

Conhece tudo sobre à história das cidades onde visitamos, paciente e educado.

1  Obrigado lucian0pinheir0l
Avaliado 6 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Recepção excelente.
Passeio de Buggy, com Ailton, o qual também é guia de turismo e fotógrafo profissional. Muito show.
Emerson, um profissional de turismo. Apresenta a história local e a história de seu estado.
Ambos solistas e cordiais.
Os preços são bons. Show de bola.

Obrigado William N
Avaliado 27 de janeiro de 2021 via rede móvel

Muito bem informado, sem correrias, cumpriu o trajeto de forma adequada! Muito prestativo durante o trajeto. Recomendo os serviços!

Data da experiência: janeiro de 2021
1  Obrigado jo_opedroa948