Obtenha o preço mais baixo nestes sites
FindHotel
eDreams
Ver as 12 promoções
2 080
1 739
2 080
1 739
Avaliado 8 de março de 2021

Pelo ponto positivo, gostei do quarto, das áreas de piscinas, o atendimento achei bom dentro do limite de cada atendente, fazem oque podem, obvio que não e perfeito, a comida achei muito boa, em todas a refeições no papoula, os demais restaurantes típicos, na media são bons, mas prefiro o papoula ainda, gostei da pizza, mas acho meio desorganizado fila de espera na porta sendo que se pode agendar isso antes.
O mar na minha opinião não é atrativo, em nosso passeio de bugue pela região, achamos outros lugares muito mais atrativos.
O ponto negativo pra mim é o som das caixas nas área de piscina, simplesmente fora da realidade o som alto e chiado que se coloca, um resort desse porte tem que avaliar isso, tivemos o azar de pegar chuva e nos abrigamos na lanchonete coberta, mas ficou impossível ficar la devido a gritaria da animadora no microfone, sendo que nem tinha gente na piscina com a chuva, claro que isso é um detalhe atípico devido a chuva, mas realmente incomodou em vários momentos.
Outro ponto, é o fato de não ter ambulatório disponível 24 horas, para alguma emergência, no sábado a noite, precisávamos de um atendimento de algum enfermeiro, e foi nos informado que a opção era pegar um taxi e ir a um upa ou pagar a parte uma medica particular, que acabou não vindo devido a estar em plantão, realmente esse conceito deveria ser revisto, aja vista o volume de pessoas, uma enfermaria 24 horas acho essencial.
No mais é um resort bom, nada além, nesse ponto aonde geralmente coloco se retorno ou não, pelo valor investido nos dias ficados e pelo fato de ter pego chuva, hoje não voltaria, realmente vai da experiência de cada um.

Data da estadia: março de 2021
1  Obrigado vagner72
Márcio Santos, Gerente geral em Enotel Acqua Club Porto de Galinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2021

Agradecemos por ter entrado em contato conosco Sr. Vagner e por dispor do seu tempo, pontuando a sua estadia e contribuindo para a nossa crescente melhoria. Estamos neste momento, encaminhando as observações para os setores responsáveis analisarem detalhadamente para as providências necessárias. Muito obrigada aos elogios feitos ao demais Departamentos!

Avaliado 2 de março de 2021

Recepção ruim, demorada, com apenas uma pessoa atendendo, o que provocou demora na entrada e além disso ainda fomos direcionados para uma unidade abaixo da que tínhamos direito. A alimentação é simples e as bebidas são de qualidade também simples. Nos ambientes das piscinas a alimentação é fria e sem variedades. Todos os dias a mesma alimentação. Apenas para os jantares, há oferta de variedades nos pratos a la carte.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Avaliação obtida em parceria com RCI
Obrigado AndreBax13
Márcio Santos, Gerente geral em Enotel Acqua Club Porto de Galinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2021

Agradecemos por compartilhar sua avaliação e por utilizar nossos serviços!

Tenha certeza que suas observações foram encaminhadas aos Departamentos Responsáveis para que tomem providências necessárias. Estamos sempre buscando melhorias, e certamente você nos ajudará.

Avaliado 2 de março de 2021 via rede móvel

Estivémos nesse hotel em Fevereiro/21, quase tudo só elogios... porém aos administradores do Enotel, o acontecimento semana passada no Vila Galé, Bahia, deve servir como ALERTA SIM, pois com exceção da violência, presenciamos na piscina e áreas comuns por diversas muito excesso de alguns hóspedes e nenhuma COIBIÇÃO por parte do hotel, inclusive comentamos : isso tá virando barril de pólvora

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Anderson M

Olá Anderson, boa tarde!

Agradecemos pelo alerta. Certamente, estamos redobrando toda nossa segurança para que nenhum registro semelhante aconteça no Enotel.
Somos um Resort para famílias, amigos e casais. Oferecemos momentos de diversão e felicidade.
Não autorizamos violência.

Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Segunda vez no Enotel, ainda estou hospedado, mas não é admissível mais de mil hóspedes em um dia e ter apenas 8 boia para ser utilizada na piscina de boia. E na piscina de onda em 5 dias consegui pegar apenas 1 dia, as pessoas pegam a boia logo cedo e ficam com ela até final do dia, levam até para o bar molhado. Estou indignado. Demorou 1 hora para conseguir pegar a boia e dar uma volta na piscina com ele.

Obrigado marcelos98

Agradecemos pelo feedback Sr. Marcelo.

Em razão dos Novos Protocolos, somente no rio lento iremos continuar com as boias.
As boias das piscinas de ondas foram retiradas para uma maior segurança de todos.
Contamos com a colaboração!

Avaliado 27 de fevereiro de 2021

O ENOTEL é um lindo lugar, Comida ótima, os colaboradores de restaurantes e bares e camareiras são ótimos. MAS, os responsáveis por reservas, recepção, manutenção são ineficientes, são ruins. Começamos com uma espera intolerável para o Check in ( check in antecipado, pelo aplicativo não concluiu ). Fila aumentando Ficamos em pé um tempão e ninguem se importava . Desatençaõ e desinteresse foi a nossa perceção .As dúvidas respondidas com "olhe no APP ".Decepção ! Havia manutenção ( obra barulhenta ) em plena alta temporada, ( rio com boias, , nem pudemos desfrutar desse lazer que era destaque no folder do hotel ). Nos deparamos com banheiros cujos trincos da metades portas estavam quebrados, e em que peses avisássemos reiteradamente, permaceram quebrados pelos 6 dias que lá estivemos, comprometendo nossa privacidade ao utilizar o banheiro. Tem um cheiro insuportável no corredor que dá acesso a uma quande ala de apartamentos, e pelo jeito é do tratamento de esgoto, nem sei se tem concerto. A impressão que fiquei é que estava hospedado em uma repartição pública daquelas onde alguns funcionários se esforçam para atender o cliente , mas não tem um gerente responsável quando surge um problema. Portanto não indico. Não vale o custo benefício. Mas a estrutura é exelente, então penso que a alta administração deveria se aproximar do hotel e salvá - lo. Ps. gostaria de fazer essa sugestão para a diretoria, , mas não encontrei facilidades nem pra isso.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado dulcecomd

Agradecemos pelo feedback enviado Sra. Dulce.

Lamentamos não ter estado ao nível de suas expectativas, iremos reportar as situações à gerencia dos setores que refere, certos de que este não é nosso padrão, nem faz jus ao grande prestígio do Enotel.
Temos nosso canal de elogios e reclamações onde todos os feedback são encaminhados para a Diretoria.
E-mail: elogiosereclamacoes@enotel.com.br

Ficamos à disposição!