1 990
1 695
1 990
1 695
Avaliou em há 3 semanas

Foi super agradável a estada no Enotel. Local incrível, bonito, alegre. Os funcionários são super educados.
O que mais me marcou foi beber água de coco o dia todo. Não bebia água comum. E os sucos de frutas feitos na hora, o tempo todo.
Essa coisa de all inclusive faz a gente passar das medidas, voltei mais gordinha.
As piscinas são maravilhosas.
Não tem como não dar nota 10 para o Enotel. Realmente amei.

Sugestão de quartos: Eu fiquei em um quarto de frente para a área interna das piscinas, com visão direta da praia. 4809. Muito bom.
Obrigado Sonia2012_13
EnotelHandR, Gerente de relações com clientes em Enotel Acqua Club Porto de Galinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Agradecemos por ter entrado em contato conosco e por compartilhar seu feedback com outros viajantes Sra. Sonia.

É ótimo saber que você teve uma boa experiência com a gente. O lugar é realmente lindo e encantador e, podendo aproveitar o nosso serviço All Inclusive sem se preocupar com limite de consumo, é melhor ainda, não é mesmo?
Será um prazer recebê-la novamente!!

Tudo perfeito ,maravilhoso!!!!
Amamos tudo, é um sonho este lugar!
A piscina de onda muito top divertido! o rio lento a praia também legal.
Para quem procura fartura comida e bebida , ambiente familiar,paisagem maravilhosa , jantares incriveis
Super recomendo!

Funcionario muito atencisos educados
Uma fartura na comiga , saborosa
Obs: Lá venta muito, unica coisa que não gostamos escurece cedo!

Sugestão de quartos: Nós hospedamos apartamentos vista para a piscina maravilhoso!!! 3º andar
Obrigado corazzafilmagens

Agradecemos os seus comentários tão carinhosos sobre a nossa estrutura, nossos serviços e, sobretudo, nossa equipe, para a qual repassaremos os seus elogios. O seu feedback reforça o nosso compromisso de prestar um serviço cada vez melhor.
Esperamos recebê-los em uma nova oportunidade!

Com carinho, Equipe Enotel.

Avaliou em há 4 semanas

Hotel antigo, muito grande, precisando de reformas. Possui vários restaurantes com poucos funcionários . Refrigerante são de máquinas servidos em copo, com pouco gas. Pouca opções de café. Almoço básico, sem destaque. Não gostei

Obrigado vivi88111

Agradecemos por ter entrado em contato conosco e pelo feedback enviado. Estamos sempre buscando melhorias, e certamente você nos ajudará. Lamentamos muito não conseguir atingir as suas expectativas.Todos os pontos mencionados pela Sra. não faz jus ao nosso padrão de serviço e prestígio do Enotel.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente!

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Excelente resort. Comida de primeira qualidade, funcionários educados, prestativos e muito solícitos. As acomodações são excelentes, tudo muito limpo. As belezas naturais do local são muito bem cuidadas. Adorei, recomendo e pretendo voltar com a família!!

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado Monica C
EnotelHandR, Gerente de relações com clientes em Enotel Acqua Club Porto de Galinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Agradecemos por dedicar seu tempo compartilhando sua opinião com outros viajantes Sra. Monica, e ficamos muito felizes em saber que proporcionamos momentos agradáveis para você.
Nos preocupamos muito com as experiências dos nossos hóspedes e visamos sempre a melhoria dos nossos serviços. Temos trabalhado para proporcionar uma viagem incrível a todos que passam pelo nosso Resort.
Será um prazer recebê-los novamente!!

Com carinho, Equipe Enotel.

Avaliou em há 4 semanas

Ja conhecia o hotel antes da ampliação, o atendimento dos funcionários esta muito ruim, e perceptivel o quanto estao insatisfeitos. A maioria trabalha de mal humor. Quanto a comida e boa quando falamos de all inclusive, mas o restaurante tematico esta com um atendimento pessimo! A estrutura para crianças e perfeitas e a equipe de monitores e muito boa para as crianças. Uma pena que devido a estarem expandindo muito o hotel, a qualidade esta caindo. Outra coisa importante, nao se pode esquecer nada no guarda sol das piscinas, esqueci roupas e depois nao consegui recuperar mais e aconteceu com um casal de amigos tambem, ou seja nao tem segurança em largar coisas ou esquece-las como foi meu caso!!!

Sugestão de quartos: com certeza de frente ao mar sao os melhores
Obrigado wawasants

Agradecemos por ter entrado em contato conosco Sr. Wagner,

Ficamos tristes em saber que não conseguimos atingir as expectativas da família, e ainda mais pela observação referente ao nosso atendimento. Garantimos que tal postura não condiz com a hospitalidade do Enotel e tão pouco não é praxe dos nossos funcionários, já que nossa intenção e missão é deixar nossos clientes satisfeitos, e assim felizes. Certamente, encaminharemos seu relato aos responsáveis pelas Equipes para as devidas providências.
Gostaríamos de recebê-los novamente pra podermos reverter qualquer má impressão causada.

Ficamos à disposição!