Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
eDreams258 US$
Priceline258 US$
Tripadvisor258 US$
FindHotel
Ver as 11 promoções
Avaliado 16 de agosto de 2021

Excelente acomodação e atendimento. Local que transmite paz é ideal para relaxar. Foram 7 dias de descanso. Amamos a hospedagem e ficamos com gosto de quero mais. Já estamos planejando a nossa volta para 2022

Obrigado djanealmeida
Avaliado 15 de agosto de 2021 via rede móvel

De longe a melhor hospedagem que já tivemos em hotéis estilo chalés. O atendimento, organização e limpeza são impecáveis tanto nos quartos como também em todo o espaço comum. O grande “quintal da praia” com coqueiros por todo lado deixa o ambiente bonito demais! As camareiras deixam os quartos limpos e aconchegantes sempre. Espaço ideal para relaxar, tomar uma cerveja nas várias “ocas” privadas de frente ao mar. Café da manhã no restaurante pé na areia é maravilhoso. Os chalés ficam bem próximos ao Pontal de Maracaípe, onde fomos caminhando todos os dias no por do sol (que mesmo com chuva é bonito). Já queremos voltar!

Obrigado Lucas A
Avaliado 12 de agosto de 2021

Local muito agradável, equipe muito caprichosa e café da manhã muito sortido. Minha dificuldade foi em relação à comunicação com a recepção, tendo em vista que o quarto não possui telefone, fazendo-se necessário deslocamento até o local.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado luanaquim
Andreia Belaus, Outro em Pousada Xalés de Maracaípe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de agosto de 2021

Cara Luanaquin, agradecemos sua avaliação! Que bom que pode descansar em família!
Toda comunicação é via whatsaap com a recepção, vamos verificar o que houve que não conseguiu via essa tecnologia. Funciona bem 24 horas.

Avaliado 10 de agosto de 2021

Ficamos na casa frente mar. A limpeza foi excelente. O atendimento bom. O tamanho da casa é bom, com tudo que precisa a mão, porém alguns detalhes a deixou menos aconchegante, como telhas mofadas na varanda, pisos e azulejos simples, torneira da cozinha de plástico, banheiro da suíte bem simples. Decoração rústica como é citado no site é diferente disso. Não recomendo estadia com crianças em períodos chuvosos, não tem o que fazer. Dias de sol são maravilhosos e talvez os itens da casa que me incomodaram nem seriam problema. Espero ter ajudado na decisão.

Obrigado saragama07
Andreia Belaus, Outro em Pousada Xalés de Maracaípe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de agosto de 2021

Cara Saragama07, muito obrigado por sua avaliação! Ficamos felizes que gostou da equipe, do espaço e da limpeza. Pedimos mil desculpas pela torneira de plástico, foi colocada em uma emergência em um domingo e a equipe esqueceu de trocar na segunda quando chegou a torneira de Recife. Com certeza a chuva atrapalhou sua experiência, é muito raro chover dias seguidos aqui mas esse ano infelizmente aconteceu. No mais a casa é como nas fotos, simples porem com uma vista incrível.

Avaliado 9 de agosto de 2021

Lugar muito agradavel, pé na areia, o mar não é muito bom pra banho por ser um pouco revolto, com bastante ondas, porem não perde a sua beleza. Quarto limpo, camas confortaveis. O café da manhã deixa um pouco a desejar pelo valor que se paga na diária. O restaurante tem boas opcoes e preço bom tambem. Os funcionarios são bem cordiais e solicitos. Sentimos falta de lounges, e mais iluminção pois a noite fica bastante escuro o local restando apenas o quarto para ficar.

Obrigado agricultarc

Prezada Agricultrarc, muito obrigado por sua avaliação!