8 pessoas estão a ver este hotel
Tripadvisor71 US$
Travelocity71 US$
Ver as 13 promoções
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

O ambiente da pousada é maravilhoso! O espaço é enorme, e a estrutura e o verde proporciona curti muito o momento e tirar várias fotos! O restaurante é bom, mas senti falta de variedades no café da manhã.

Com certeza é um lugar que retornarei!

Obs: Recomendo muito reservar em algum chalé vista mar! A experiência é ainda melhor

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado 250henriquep
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Viajei em família e optamos pela estadia no Xalés de Maracaípe após ler comentários aqui e olhar as fotos e vídeos no instagram. Que lugar agradável, de uma paz e sossego que estávamos precisando! Lá é um local para pessoas que querem/ gostam de silêncio e tranquilidade, não há aglomerações, já que as acomodações são bem espaçadas entre si. O jardim é enorme e muito bem cuidado, tudo muito caprichado.
Ficamos no xalé com vista para o mar, a acomodação é simples, mas bem limpa, com rede na varanda e um varalzinho que foi muito útil para secar as roupas de praia.
Outro ponto positivo foi que eles emprestaram toalhas para usarmos na praia.
É um lugar pé na areia, não tem tumulto na praia (praia de Maracaípe), porém as ondas são fortes, mas na maré baixa deu para meus filhos curtirem bastante. Andando poucos metros pela orla, o mar fica com ondas calmas e na maré baixa se formam piscinas naturais de água cristalina. Gostamos até mais do que a praia de Muro Alto, que é muito tumultuada, cheia de barracas.
O café da manhã é muito bom, feito no restaurante Santa Vista e servido no sistema de buffet, mas quem nos serve são os funcionários. Achei que estão cumprindo bem as normas de segurança em relação à pandemia. O único ponto que poderia ser melhorado é em relação ao horário do café da manhã (7 - 10:30h), que poderia ser mais cedo, já que lá o sol nasce por volta das 5h.
Jantamos alguns dias lá(deve-se pagar a conta ao fim da refeição e não no check out), a moqueca é excelente.
Enfim, só tenho a agradecer a toda a equipe do Xalés pelos dias tão agradáveis que passamos, num lugar tão lindo. Espero um dia poder retornar, recomendo fortemente.

Obrigado nilzasayuri
Avaliou há 4 semanas

Souberam mesmo como valorizar a beleza do local! O terreno é grande e está à beira-mar, possui uma excelente infraestrutura e as acomodações são confortáveis. Parabéns a camareira Elaine, que cuidou muito bem do nosso quarto e nos animava com os seus bilhetes.

Sugestão de quartos: Sempre que possível, deem preferência para os quartos com vista para o mar
Obrigado bia_marcondes
Avaliou há 4 semanas

O local conta com uma energia diferenciada, totalmente voltado para natureza e paz. Todo envolto de coqueiros e detalhes decorativos. Atendimento ótimo, funcionários atenciosos, café maravilhoso, enfim: amamos e voltaremos.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado SabrinaDelavechia
Avaliou há 4 semanas

Eu e minha noiva passamos 5 dias no Xalés e "Paraíso" seria a palavra mais ideal para descrever. A pousada é linda, com muito verde, de frente para o mar. O restaurante é ótimo e a fazendinha é um charme a mais. Todos os funcionários são mais do que educados e prestativos. Um abraço especial ao "Galego" que trabalha na fazendinha, obrigado por nos proporcionar momentos memoráveis com os cavalos (que são lindos). Obrigado tbm a Paula que sempre deixava bilhetes lindos ao arrumar nosso quarto! Seguranças sempre a disposição e fazendo rondas na pousada, inclusive durante a noite.

A pousada fica a 5 minutos de onde vc pode fazer o passeio de jangada até as piscinas naturais do Pontal de Maracaípe ( fizemos o passeio com o Betinho, basta procurar por ele no Pontal), durante a maré baixa vc pode ir andando até as piscinas. Voce tbm pode ir caminhando assistir ao por do sol no Pontal de Maracaípe (recomendo).

Localização ideal, muito sossegada mas ao mesmo tempos super perto de Porto de Galinhas e ideal para visitar o centrinho de Porto para jantar a noite (visite o Cafe da Moeda e o Domingos restaurante. Vc tbm pode ir caminhando até o coqueiral de Maracaipe e comer no João Restaurante (excelente).

Enfim, mal podemos esperar para voltar. Amamos tudo!

Sugestão de quartos: Se possivel escolha um quarto de frente para o mar, o nascer do sol é perfeito.
Obrigado francysandrade