Porto de Galinhas

desde 35,14 US$
desde 53,00 US$
desde 26,61 US$
Avaliado 10 de janeiro de 2020

Prestação de serviço muito boa com ótimo preço. Atendimento via WhatsApp, através da Jéssica, muito rápido e eficiente. Motoristas educados,pontuiais, atenciosos e cuidadosos na condução do veículo. Contratamos o transfer Aeroporto-Porto de Galinhas e o de volta ao aeroporto. Tudo correu tranquilamente.Oferecem cadeirinha para as crianças.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado andrehespanhol
Avaliado 9 de dezembro de 2019

Contratamos o translado aeroporto/hotel (ida e volta), passeio de buggy, Maragogi, Praia dos Carneiros, Praia de Calhetas e city tour Recife/Olinda. Todos os motoristas foram super pontuais e educados (Mauro bugueiro, Anderson e o Emerson), contaram histórias sobre a região com extrema simpatia. Os carros utilizados eram confortáveis e estavam limpos. Além disso, a Jéssica, que nos atendeu por whatsapp, respondia todas as questões rapidamente e, inclusive, ajudou a montar nosso roteiro de acordo com os horários que tínhamos disponíveis. Indico a JG Tour, com toda certeza, para quem precisar fazer transfer ou algum passeio em Porto de Galinhas.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado Z3322HGalinec
Avaliado 15 de novembro de 2019

Excelente empresa com ótimos profissionais, foram muito atenciosos com os meus pais em Recife, recomendo a todos!

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado Gabriel B
Avaliado 9 de novembro de 2019 via rede móvel

Fizemos a aquisição de um passeio para carneiros com Jessica correu tudo conforme o esperado .
Fomos muito bem atendidos pelo nosso motorista e guia Santiago e acertamos também o traslado de volta para o aeroporto.
Tudo muito pontual e tranquilo.

Att,

Felipe e Família

Data da experiência: novembro de 2019
Avaliação obtida em parceria com Azul
Obrigado D3737GZfelipes
Avaliado 26 de outubro de 2019 via rede móvel

Eu e meu esposo fizemos os passeios privativos em Recife, Olinda, Porto de Galinhas e Santo Aleixo com a empresa JG Tour. Superaram nossas expectativas! Super pontuais, profissionais, atenciosos e divertidos. Valeu muito a pena! Super indico!

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado 148wanessal
Johnnata O, Proprietário em JG Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de outubro de 2019

Agradecemos sua escolha pelos nossos serviços.
Felizes em saber que cumprimos com o nosso dever e lhes proporcionar sempre o melhor.
Aguardamos uma próxima oportunidade para continuarmos.