Os preços mais baixos para a sua estadia
105 US$
82 US$
POUPE 23 US$
Cancelamento gratuito até 26/06/21
Travelocity
100 US$
Cancelamento gratuito até 26/06/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Hotels.com82 US$
Expedia.com82 US$
Hurb105 US$
Ver as 16 promoções
1 020
1 020
Avaliou há 4 semanas

A pousada é completamente apaixonante! Difícil saber por onde começar. Nós ficamos apenas por uma semana e foi o suficiente para não querer ir mais embora. O quarto é perfeito, grande, aconchegante, cama do tamanho perfeito e super confortável.
O café da manhã é maravilhoso, tudo do jeitinho nordestino e delicioso. A limpeza é impecável. O lugar é tranquilo, a localização é perfeita, só temos elogios a essa pousada, e por falar em elogios, saí da pousada com todos os argumentos para falar dos funcionários...
Nesse lugar você não vai encontrar uma pessoa se quer que não saiba te atender. TODOS OS FUNCIONÁRIOS são totalmente cordiais, educados, cuidadosos, simpáticos, carinhoso, atenciosos e mais uma porção de elogios..
Quero agradecer imensamente por terem deixado nossa estadia perfeita, muito obrigada pela dedicação e carinho. Meus agradecimentos a Marina, Susi, Bruno, Jeff, Josi, KEL, Jonas, Cris, Diogenes, Valter, Leno, Yara, vocês são pessoas extraordinárias, nos sentimos em casa, obrigada por isso.

Dica para os pernilongos. Ligue o ar e deixe a porta do banheiro e sacada fechada, leve seu repelente, aproveitem muitooo, façam uma excelente viagem

Data da estadia: maio de 2021
3  Obrigado ValeriaeGui
Avaliado 9 de maio de 2021 via rede móvel

Ficamos poucos dias, mas o suficiente para querer voltar. Atendimento excelente, chalé limpo, roupa de cama de boa qualidade, restaurante, piscina e bar, excelentes. A localização é perfeita.
Destaque para o excelente atendimento do Bruno, que no Restaurante confere cordialidade, simpatia e atenção de quem quer fazer você se sentir especial.
Tem uma sobremesa ma ra vi lho sa!
Super recomendo a Pousada Tabapitanga!

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado tisir2021
Avaliado 24 de abril de 2021

Amei tudo!!!

Hospedagem, café da manhã, piscina, praia.. tudo perfeito!!

Funcionários cordiais e simpáticos.

Quarto super confortável.

2 piscinas maravilhosas.

Praia de cupê, linda demais! (Proximo as piscinas naturais)

Enfim, tudo de bom e inesquecível!

Parabéns a toda equipe Tabapitanga!!

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado 702adrim
Avaliado 12 de abril de 2021 via rede móvel

A pousada é melhor ainda que nas fotos. Os funcionários são super educados, café da manhã é bom. Acho que a limpeza dos quartos poderia melhorar. Mais no geral, a pousada é excelente!
A praia é ótima!

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado 606valdirenev
Avaliado 12 de abril de 2021

Ótima localização a 5km de Porto de Galinhas, com linda e sossegada praia bem em frente a pousada, restaurante muito bom com carápio variaddo para refeições. acompanhamentos e ótimos drinks, café da manhã de boa qualidade e com variações, quarto espaçoso, confortável, cama espaçosa, bons armarios, excelente serviços de atendimento na piscina e restaurante, com funcionários cordiais e atenciosos.
Tivemos ótimas férias e certamente voltaremos

Sugestão de quartos: Escolha quarto no andar superior
Data da estadia: março de 2021
Obrigado jo_ohumbertod