Os preços mais baixos para a sua estadia
98 US$
Cancelamento gratuito até 01/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
74 US$
Ver as 14 promoções
1 013
1 013

Pousada muito boa.
Atendimento ímpar, todos os funcionários sempre cumprimentando os hóspedes e atendendo com prazer.
Deixo o registro especial para Josieli, atendimento muito bom. Parabéns.
Estrutura tão boa que optamos nem sair muito e ficar desfrutando as dependência da pousada.
Recomendo muito.

1  Obrigado diegoc_saro
Avaliado 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Sensacional a pousada! Seria pecado esquecer de citar algum nome, mas impossível não falar do Rodrigo da recepção (que nos assistiu desde o início, na reserva), Bruno, Jefferson, Adriano e TODOS os membros do time de serviços, que nos atenderam com muita atenção e cuidado. TODOS muito cordiais!
Ficamos em uma unidade recém reformada, muito confortável e limpa!
Comida maravilhosa e com preço muito justo, inclusive para os vinhos e demais bebidas.
Respeito a opinião de todos, mas li sobre algumas queixas que [para mim] não fazem sentido algum...parecem ser sobre outro lugar, e não lá!
Minha esposa e eu passamos uma semana lá, e construímos memórias boas demais!
Recomendo!!!

1  Obrigado MV123TA
Avaliado 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A melhor coisa da pousada: fica em frente a um marzao com ondas maravilhoso!!! O atendimento dos garcons e garconetes tb eh maravilhoso; super cordiais e prontos pra atender. O cafe da manha eh espetacular. A recepcao tb foi joia; exceto por uma funcionariA q tem uma cara feia q fica no final da tarde e no inicio da noite e q nao tenta ajudar em nada as demandas dos hospedes. Um gringo tb tem mta dificuldade de comunicacao. Outros pontos negativos: saimos mto cedo pro aeroporto e solicitamos um lanche; o lanche nos foi entregue na noite anterior, mas foi bem ruim, uma fatia de queijo entre dois paes de forma, 3 frutas e um suco na jarra; ou seja, impossivel de levar e comer no caminho; outra coisa, tem mto pernilongo e nao tem repelente no quarto; foi a unica pousada da viagem q nao dispunha de dispositivos repelentes eletricos de parede no quarto, nem sob demanda, nem nenhum outro tipo de veneno; outro ponto negativo, a pousada proibi musica alta em caixinhas de som individuais, mas os funcionarios pecam em nao chamar a atencao dos hospedes q nao seguem as regras; todos os dias q nos hospedamos teve pele menos um hospede com musica alta q nos tivemos q pedir a administracao q os advertissem e a administracao nao o fez.

1  Obrigado raphaelp165
Avaliado 23 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A pousada é espetacular e sempre que vou a Porto de Galinhas é minha primeira opção para hospedagem.
Ótimo atendimento, excelentes acomodações e área de lazer sensacional.
Um sugestão é que iniciem o café da manhã um pouco mais cedo.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado arianabenatti
Avaliado 18 de fevereiro de 2021

É um bom lugar para ficar. Acredito que tenhamos ficado na parte reformada, pois diferente das fotos os quartos tinham aspecto de novos, era amplo, e sempre bem limpo, com cama muito boa e banheiro também. O café da manhã é bem servido e ainda fazem uma tapioquinha na hora. Os funcionários são educados e prestativos. O mar na frente não é muito calmo.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado anapaulagiannichini