Aberto hoje: 08:00 - 22:00
Guardar
Destaques da avaliação
Sensacional!

Fizemos um mergulho DSD ontem (28/11), e foi uma experiência incrível! Profissionais muito... saiba mais

Avaliou há 2 dias
258fernandaf
Experiência única!

Vale muito a pena! Fui com minha esposa, ótimos equipamentos e uma ótima equipe de instrutores... saiba mais

Avaliado 26 de outubro de 2020
jo_omarcoss817
Ler todas as 70 avaliações

Avaliado 26 de outubro de 2020

Vale muito a pena! Fui com minha esposa, ótimos equipamentos e uma ótima equipe de instrutores!
Recomendei a vários amigos!

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado jo_omarcoss817
portopointmergulho, Proprietário em Porto Point, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá!!

Muito obrigado!! Seu feedback é super importante para que nosso time continue realizando um ótimo trabalho em Porto de Galinhas. Ficamos bem felizes em saber que você e sua esposa aproveitaram o mergulho. Esperamos poder nos ver novamente.

Abraços.

Avaliado 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Experiência INCRÍVEL e profissionalismo absurdo de todas na Porto Point Mergulho, desde a aula teórica na unidade deles, até a aula prática no mar, passam confiança e segunda o tempo inteiro. Fácil uma das melhores experiências que já tive na vida.

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado ThiagoTito1220
portopointmergulho, Proprietário em Porto Point, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de setembro de 2020

Satisfação total em saber que você aproveitou o passeio com nossa equipe. Esperamos ter outras oportunidades de mergulho e quem sabe futuramente realizarmos um curso juntos. Volte sempre !

Avaliado 21 de março de 2020

Sem dúvida umas das experiências mais incríveis que já vivi e com uma equipe altamente qualificada e dedicada desde da instrução até o mergulho sempre dando total atenção super indicado.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado RodrigoC1856
portopointmergulho, Proprietário em Porto Point, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de março de 2020

Agradecemos a preferência!

Avaliado 29 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fizemos o mergulho de cilindro, experiência incrível !!! Excelentes profissionais, muito atenciosos e prestativos.
Vale super a pena!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado gabrielarios1

Aguardamos sua visita em uma outra oportunidade. Muito obrigado pela preferência!

Avaliado 21 de janeiro de 2020

A empresa cumpriu horários, o instrutor Carlos deu as informações necessárias e toda a assistência, ocorreu tudo bem. Minha decepção é em relação as fotos, no momento da venda o vendedor disse que seriam várias fotos e um vídeo, no momento do mergulho o instrutor disse que poderia fazer no máximo de 10 segundos ( o meu foi de 7 segundos). Eu esperava muitas fotos, igual tive no mergulho de maragogi, mas pra minha tristeza, não saiu NENHUMA foto de mim sozinha, saíram só umas 5 fotos, em dupla com minha amiga, sozinha nenhuma. O mergulho dura uns 20 minutos, nos últimos 5 eu cansei, e tive que voltar boiando... mas durante os 15 minutos que fiquei submersa, dava pra ter tirado mais fotos, infelizmente elas não foram tiradas, por isso minha decepção. E além disso, eles não te mandam as fotos pelo whastzap, você recebe em CD, ai tem que esperar até voltar pra casa da viagem, pra vê as fotos, já no outro local que fiz eles mandam logo após, pelo zap.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado giliane87
portopointmergulho, Gerente em Porto Point, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de janeiro de 2020

Olá, tudo bem?

Aqui quem está respondendo a senhora é Alexandre, gerente operacional da Porto Point mergulho. Primeiramente gostaria de demonstrar a satisfação por você ter aproveitado o mergulho e ter recebido total assistência do nosso profissional qualificado para atividade. Visando que nossa empresa é especializada em MERGULHO e não em fotografias. Em segundo lugar peço desculpas por não ter tido tantos registros em seu passeio, mesmo informando em nossa loja através de avisos que o sistema de fotos é cortesia. Irei de imediato verificar com o vendedor o motivo de ter falado sobre vídeos, já que não prometemos a nenhum dos nossos clientes, para que não aconteça esse erro novamente.

De qualquer forma convido você para que em outra oportunidade venha realizar um mergulho conosco a zero custos para tirar um pouco mais de fotos. Entre em contato em nosso WhatsApp que será um prazer atender você quando possível (81) 9 86317440

Atenciosamente.