Avaliado 2 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Gostei da pousada, muito bem localizada na própria vila perto de tudo. É simples, mas aconchegante. A recepcionista Eliane super gente boa, já a outra recepcionista é de lua, café da manhã muito bom.Só acho q deveriam fazer a limpeza diária da piscina.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Suse T
Avaliado 25 de novembro de 2019

Pousada simples e aconcheante, quarto limpo e bem conservado a limpeza diária e ótima, um café da manhã delicioso, funcionários atenciosos e recepcionistas solicitas, a da noite e bem simpática adorei ela. Me ajudou sempre com água quente para mamadeira do meu filho e com dicas de lojinhas.Recomendo e voltarei assim que possível.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado linards3
Avaliado 19 de novembro de 2019 via rede móvel

Passamos parte de nossa estadia nesta pousada, ela é simples porém muito aconchegante, o quarto tinha um bom tamanho, o banheiro pecou um pouquinho no box por não ter local pra colocar shampoo e sabonete, café da manhã bem servido, simples mas saboroso, na minha opinião o melhor da pousada é a localização fica a 50 metros da praia e bem perto do centro...com certeza indico. A foto era à vista da janela do nosso quarto.

Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado RobertaMeireles
Avaliado 27 de outubro de 2019 via rede móvel

Pousada muito bem localizada.
Ponto para a funcionária Elaine que me indicou vários passeios e a barraca da Betânia(última barraca da praia).. para quem não gosta da agitação da praia da Vila. Quem conhece a praia sabe que a todo momento somos interrompidos por vendedores de milho, caldo, camarão, pulseira, óculos, castanha, sorvete, ostra.. cantores repentistas.. etc.. etc
Localização excelente para quem gosta de fazer tudo a pé.. as jangadas partem desta praia.. é só ficar atento à tábua da maré para visitar a piscina natural e visualizar o lindo mapa do Brasil.
Na rua Esperança (ao lado) há restaurantes, sorveterias, farmácias, mercadinhos.
Ou seja, a poucos metros da pousada temos tudo!
Com certeza voltarei!

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado Lucenih
Avaliado 12 de outubro de 2019

Para quem procura paz e sossego não recomendamos, durante o dia e noite um caminhão faz a captação de esgoto na rua dos fundos da pousada, barulho alto e com cheiro ruim. E o pessoal quando fica com som muito alto na piscina, não adianta reclamar para a recepcionista, pois continua muito alto, chegava a ter vários fazendo competição do mais alto. Também tem uma escola na frente, além do barulho durante o dia tem ensaios de capoeira as vezes a noite. O café e a limpeza são bons.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado Fa_byyyo