Caixa de entrada
Avaliado 8 de novembro de 2019

Localizado há uma quadra da praia e um dos cantos mais tranquilos de Porto.
Possui uma barraca a beira mar também.

Atendimento cordial, em especial ao gerente Marcelo por sua cordialidade e atenção. Sem falar nos donos Jayme e Micheline por cuidarem de perto de seu empreendimento e bem receber seus clientes.

Cama boa, ducha boa, café da manhã simples, mas atende bem.

Um boa indicação para ficar bem posicionado em Porto próximo, mas ao mesmo tempo, longe do tumulto do centro.

Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado MarcoDCarvalho
Avaliado 19 de outubro de 2019

Nos sentimos em casa, quarto com ar condicionado, podemos pegar as coisas e nós mesmos anotamos. Sugiro a caldeirada e os churrasquinhos de filé com acompanhamento. Muito bem recebidos pela Elis, Gustavo , Marcelo, Douto e esposa, e equipe. Voltaremos em breve. Ótima localização a 100 metros da praia saindo pelos fundos. Nota 10

Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado Dino S
Avaliado 17 de setembro de 2019

a 1 ano atras conheci a pousada e este lugar maravilhoso;pois bem decidimos;eu e minha esposa voltarmos e levamos com a gente mais 8 amigos e graça a deus fomos muito bem recebidos por todos.sobre as acomodações a pousada e uma referencia simples mais muito bem aconchegante,perto da praia as pessoas que nos atendem fora da pousada sao bem receptivas!agora se voce procura luxo e descaso com pessoas procure um resort;pois eles estao ali para te dar a falça impresao que voce esta em outro pais não o nosso brasil de pessoas umildes e que fazem tudo para agradar, mesmo quando não são compreendidas,esta e minha opnião!!!!!

Sugestão de quartos: em questao de silencio a cidade e tida silenciosa o quarto pode pedir quem estiver no atendimento que sera muito bem atendido
Data da estadia: setembro de 2019
1  Obrigado mocoto13
Avaliado 4 de setembro de 2019 via rede móvel

Local simples porém limpo e com funcionários simpáticos .
Para quem quer pouco mais de tranquilidade é excelente pois fica distância próxima para ir caminhando ao ponto dos restaurantes e para praia , porém já suficiente para fugir do barulho

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado I2730NLvanessam
Avaliado 22 de abril de 2019

A pousada fica bem localizada, de categoria bem simples. Nos ficamos no quarto número 12 e o único ponto negativo mesmo é a janela que dá para a varanda de outro quarto e estava emperrada, ou seja, não conseguimos abri-la.
A limpeza era feita todos os dias e a roupa de cama a troca a cada 3 (isso não me incomodou), contudo a limpeza pesada como janelas e estruturas do quarto deixam a desejar um pouco.
Café da manhã poderia ser um pouco melhor, pode-se dizer que somente no domingo houve variedade e coisas diferentes. Já na segunda feira não estava legal.
Limpeza da piscina e áreas comuns okay. Sentimos falta de serviço de bar na piscina com opções de bebidas e etc. Mas com relação a confiança em deixar o cliente anotar o que consome achei legal, faço votos que só hospedem pessoa integras e honestas.Muito bacana mesmo!
Enalteço o colaborador Ítalo, sempre muito simpático e solícito.
A barraca na praia tem boa localização, preço de cerveja salgado em comparação com as demais barracas. Mas atendimento muito bom.

Sugestão de quartos: Evitem o quarto número 12.
Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família