Avaliado 18 de abril de 2020

A experiência foi única e estamos ansiosos para repetí-la. Hotel impecável, funcionários atenciosos, comida deliciosa , bons preços., excelente localização (cerca de 10 minutos das piscinas naturais), sem contar o perfume dos quartos! Sério, até hoje buscamos a fragrância pra ter em casa e colocar no aromatizador e não achamos. Nós simplesmente amamos! Vale a pena o investimento.

Sugestão de quartos: Quarto no térreo
Data da estadia: maio de 2019
Obrigado X309XVthaisa
grupo_armacao, Marketing em Kembali Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Ficamos felizes demais em saber que sua lua de mel foi tão maravilhosa, Thais!
Que bom que foi tudo lindo!!!

Sobre a fragrância que usamos nos quartos, fala com a gente através das nossas redes sociais, que te passamos as informações, tá?! ;D

Obrigada por compartilhar sua experiência e nos avaliar. Esperamos que em breve, vocês possam ir novamente ao Kembali, para mais dias de relax e pé na areia!

Um super abraço,

Avaliado 24 de março de 2020 via rede móvel

Pessoal, fomos surpreendidos... E que bela surpresa. Atendimento fino ! Nem mesmo em viagens internacionais encontramos tanta boa vontade, zelo e atenção por parte de todos do hotel. Desde a camareira, seguranças, meninos do bar da piscina, recepção, serviço de quarto, cozinha, jardineiro..... Enfim, estão de parabéns. Parabéns em especial para o "Caruzo", Ramon, Thales, Jessica, Paulo..... Pessoas e profissionais raros de se achar no mercado de trabalho.
Paguem para atestar o que presenciamos e vimos por 10 dias.
É algo surpreendente !
Voltaremos em breve ! Obrigado amigos !

Obrigado 987cristianos
grupo_armacao, Marketing em Kembali Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de março de 2020

Uau, Cristiano!

Ficamos muuuito felizes por receber este feedback tão maravilhoso!
O nosso objetivo principal é oferecer sempre o melhor aos nossos hóspedes.

Obrigada por sua avaliação.

Voltem ao Kembali assim que possível, sim! Será um prazer receber vocês <3

Um abraço,

Avaliado 21 de março de 2020 via rede móvel

Passei minha Lua de mel no kembali. Simplesmente maravilhoso. parabéns
Ótimo café da manhã.comida deliciosa. Várias opções de cardápio Impecável. Limpeza. Tudo perfeito. Funcionários atenciosos.vamos voltar no próximo ano

Obrigado 653silvanias
grupo_armacao, Marketing em Kembali Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2020

Bom demais poder proporcionar uma Lua de mel linda e inesquecível para vocês!! Que ótimo que foi tudo perfeito.

Obrigada por todo carinho dessa avaliação!

A gente já está esperando vocês novamente, viu?!

Um abração and see you soon!

Marketing Grupo Armação

Avaliado 20 de março de 2020 via rede móvel

Hotel ótimo! Decoração, aptos, alimentação, tudo feito com muito capricho. A vista de todos os aptos é maravilhosa. Funcionários sem exceção super atenciosos e educados. Melhor hotel para casais de Porto de Galinhas.

Obrigado Sheldonfk

Como é bom receber esse feedback cheio de carinho <3

Ficamos felizes demaaais por saber que sua experiência no Kembali foi tão maravilhosa!! Obrigada por compartilhar suas impressões.

Esperamos que volte em breve, hein? Nossas portas estão sempre abertas.

Um abração,

Marketing Grupo Armação

Avaliado 15 de março de 2020

O hotel é maravilhoso!!! Superou todas as expectativas! Atendimento maravilhoso de toda equipe. Acomodação perfeita, ainda mais para quem procura sossego e tranquilidade. Amamos tudo!!! Tudo muito limpo e organizado, café da manhã maravilhoso... e a tapioca, hummm, sensacional!!!
Parabéns a toda equipe!!!

Obrigado Julianaoliveirabarbo
grupo_armacao, Marketing em Kembali Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2020

Oi, Juliana!

É muuuito bom saber que sua experiência no Kembali superou as expectativas! Ficamos felizes demais!

Obrigada pelo carinho e por dividir suas impressões com a gente.

Queremos que você volte o mais breve possível, hein?!

Um abração,