Os preços mais baixos para a sua estadia
118 US$
Travelocity
Orbitz.com
Hurb
Ver as 17 promoções
3 294
3 294
Avaliado 28 de maio de 2021

Hotel maravilhoso, atendentes super atenciosos, vista perfeita, sem palavras para o café, tem a melhor tapioca da vida. Adoramos a experiência, vale muito a pena se hospedar no Maripiara, indico demais.

Obrigado geisao332
JOAO RICARDO SANTOS, Outro em Marupiara by GJP, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Olá. Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós! Ficamos muito felizes que tenham vivido bons momentos conosco, nossa equipe fica muito feliz com seus elogios. Agradecemos o carinho e esperamos tê-la conosco novamente!

Avaliado 28 de maio de 2021

Os funcionários no geral, são bastante agradáveis, o quarto é muito bom, mas a comida, temperatura da cerveja (17 reais uma Bud), deixam muito a desejar....o Chef me parece preguiçoso, servir frango com Quiabo em um resort 4 estrelas (podem tirar uma).... Tudo muuuuuito caro pela qualidade entregue..... O único peixe servido no jantar era linguado, seco e salgado, com legumes que você compra de um saco, congelado, sem sabor algum..... Bastante decepcionado !!!!!! Na próxima vou para outro que seja realmente um resort !!!!!

Obrigado Pippones76
JOAO RICARDO SANTOS, Outro em Marupiara by GJP, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de junho de 2021

Ola Felipe, agradeço seu comentário e elogio aos nossos colaboradores, também agradeço pelos diversos alertas que me faz a respeito de nosso serviço de alimentação.

Avaliado 23 de maio de 2021

Estamos eu e minha esposa em porto de galinhas hospedados no hotel Marupiara, ótimo atendimento a comida é maravilhosa a prestação de serviços também.

Queremos parabenizar a toda equipe em especial ao garçom FLAVIO pelo espetacular trabalho e eficiência.

Obrigado time por proporcionar férias maravilhosas para nossa família.

Obrigado rogervigos

Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

Adorei o Hotel. Fiquei no quarto com vista mar. Hotel limpo, grande, na praia do Cupe, ótima praia para caminhar. Staff atencioso, destaque para Andrea, Flávio, Ane Fernandes e o Paulo da manutenção. Piscina limpa todos os dias. Só acho que deveria ter álcool em gel nas mesas das refeições. Mas tem álcool em gel em várias localidades do hotel. Recomendo.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Sumocar
JOAO RICARDO SANTOS, Outro em Marupiara by GJP, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2021

Prezada Hóspede,

É gratificante receber seu feedback positivo após sua estada conosco.

Avaliado 10 de maio de 2021 via rede móvel

O atendimento prestado por todos os funcionários seios desse a chegada a recepção foi excelente .
Precisei trocar de quarto e a recepcionista Karla fez o possível e conseguiu me atender .
As meninas do restaurante ( Ana Fernandes, Edjane , Maria , Any e Andrea) de uma gentileza impagável.
Sempre atentas aos hóspedes e muito simpáticas .
A moça que serve no bar da piscina ( Ana e Lucielma ) muito educadas e simpáticas .
Enfim, o atendimento impecável .
Retornarei assim que possível

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado allana geysa o

Prezada Hóspede, É gratificante receber seu feedback positivo após sua estada conosco. Ficamos muito contentes em saber que conseguimos proporcionar momentos memoráveis durante sua estada conosco.