14 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 16 promoções
3 224
3 224
Avaliado 26 de fevereiro de 2021

Hotel excelente em conforto e localização. O café da manhã é excepcional, com as tapiocas e omeletes da Ana Fernandes! Funcionários muito receptivos e educados, com destaque para o Matheus Ventura. Tudo para um passeio perfeito.

Obrigado 218yanr
JOAO RICARDO SANTOS, Outro em Marupiara by GJP, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2021

Prezada Hóspede, É gratificante receber seu feedback positivo após sua estada conosco. Ficamos muito contentes em saber que conseguimos proporcionar momentos memoráveis durante sua estada conosco.

Avaliado 22 de fevereiro de 2021

Estive agora de 01/02 a 10/02 - em porto de galinhas hospedados neste hotel ate categorizado como resort, estavamos em um grupo de 11 pessoas e olha algumas pontuacoes precisam se destacar, o atendimentos dos funcionarios amamos, muito prestativos e trabalhando satisfeitos, ficamos num quarto que nao dava vista para o mar, mas isto nao nos impediu de aproveitar e extrair ao ao maximo nossa estadia. o cafe da manha achei muito bom sim, tapiocas e omeletes deliciososs de verdade, maquinas de cafe e chocolate sem problemas, tenho uma observacao do cafe pois somente em 2 dias peguei pao de queijo e depois nao colocaram mais ate o dia que saí. -- quartos bem arrumados pela camareira. hotel oferece toalhas pra voce levar para a praia e area da piscina podemos trocar por novas a qualquer momento, achei bacana isso.
praia da frente do hotel se chama CUPE, e o banho la é delicioso gostamos demais e aproveitamos muito viu, pesquisei e disserem ser perigoso, pois me enganei - da pra curtir bastanteee as ondas. os gazebos sao top, usamos bem tambem, estaos disponiveis mediante o nao uso, pode pegar um pra ficar la de boa apreciando o vento e a noite;.

Sugestão de quartos: de preferencias o que tem vista para o mar, mas se nao tiver ficarao bem acomodados
Obrigado HeltonGospel
JOAO RICARDO SANTOS, Outro em Marupiara by GJP, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de fevereiro de 2021

Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós!
Ficamos muito felizes que tenham vivido bons momentos conosco, seus elogios motivam ainda mais a nossa equipe. Estamos em constante evolução e esperamos muito em breve, tê-los conosco novamente.

Avaliado 12 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Sem dúvida alguma, um dos melhores hotéis em que me hospedei. Atendimento espetacular de todos os funcionários. Desde a recepção, passando pelo restaurante e área da piscina. Hotel muito bem estruturado. Fica na beira do mar, tem serviço na praia.

Obrigado Duaguiar

Avaliado 11 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Excelente hotel!! Atendimento de excelência por toda a Equipe! Restaurante maravilhoso! Só a agradecer a toda atenção e gentileza recebida em nossa estadia! Gratidão a equipe da recepção, a equipe do Restaurante ao Chef Josivaldo, a Maria, Any, Andréia, Edvania, Ana Fernandes, Miriam, José, Mateus, Roberto, Marcos, ao Getho do clube de férias e a todos os demais que nos atenderam com tanta gentileza! Nosso muito obrigada e até a próxima!!
Mariuska Rachevski e Rodrigo Barbieri e filhas

Obrigado mariuskarachevski

Avaliado 9 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Local maravilhoso, frente ao mar. Ao abrir a janela as quatro da manhã é possível ver o sol surgindo. Muito lindo! O conforto tanto para casais, quanto para família com crias é muito aconchegante. Restaurante com excelente comida.

Obrigado U9607MDjamesl