2 645
2 645
Avaliou em há 3 semanas

Sensacional a equipe do hotel!!!
Atendimento demais, localização ótima! Super recomendo o hotel!!!
Total diferencial o atendimento da Adrielle super simpática e atenciosa!
Até breve!
Café da super bom! Com ótimas variedades

Obrigado BrunaMaciel24
JRICARDOPE, Gerente geral em Marupiara by GJP, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

É gratificante saber que conseguimos encantar e atender suas expectativas
Ficamos verdadeiramente felizes em saber que pudemos providenciar excelente férias para vocês!

Avaliou em há 3 semanas

Atendimento excelente, não nos arrependemos de terms passadk nossa " Lua de mel " aqui n hotel.
Funcionários muito bem preparados e antecioso, destaque para Adrielle e Ivanildo, Recomendamos O hotel! Estamos super felizes e agradecidos por esses dias.

Obrigado Vitória C

Avaliou em há 3 semanas

Adoramos o hotel, tudo muito organizado,lindo com atrações excelentes funcionários com um humor e carisma incrível, bom em todos os detalhes quarto maravilhoso, recomendo é com certeza vamos voltar a única coisa ruim é que temos que ir embora rsrs um abraço a todos do Marupiara estarão em nossos corações, os funcionários Ivanildo, Adriele e Felipe em especial nos abraçaram com um carisma espetacular.

Obrigado roycerahrlb

Avaliou em há 3 semanas

O melhor atendimento que já recebi em hotel....muito legal, organizado e lindo. Showww de bola. A Gerente da recepção foi muito atenciosa e recebi um quarto com upgrade que me deixou ainda mais feliz!!

Obrigado DanielMagalhaes1

Avaliou em há 3 semanas

Fui convidada a conhecer o hotel de marupiara é fomos bem atendidas pela Maria é Célia...Muito educadas e gentis.. Esta sendo um dia maravilhoso aqui. Gostariamos de voltar outro oportunidade. Gratidão por tudo..

Obrigado Jania L