2 616
2 616
Avaliou em há 2 semanas

Adoramos o hotel, tudo muito organizado,lindo com atrações excelentes funcionários com um humor e carisma incrível, bom em todos os detalhes quarto maravilhoso, recomendo é com certeza vamos voltar a única coisa ruim é que temos que ir embora rsrs um abraço a todos do Marupiara estarão em nossos corações, os funcionários Ivanildo, Adriele e Felipe em especial nos abraçaram com um carisma espetacular.

Obrigado roycerahrlb
JRICARDOPE, Gerente geral em Marupiara by GJP, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

É gratificante saber que conseguimos encantar e atender suas expectativas
Ficamos verdadeiramente felizes em saber que pudemos providenciar excelente férias para vocês!

Avaliou em há 2 semanas

O melhor atendimento que já recebi em hotel....muito legal, organizado e lindo. Showww de bola. A Gerente da recepção foi muito atenciosa e recebi um quarto com upgrade que me deixou ainda mais feliz!!

Obrigado DanielMagalhaes1

Avaliou em há 2 semanas

Fui convidada a conhecer o hotel de marupiara é fomos bem atendidas pela Maria é Célia...Muito educadas e gentis.. Esta sendo um dia maravilhoso aqui. Gostariamos de voltar outro oportunidade. Gratidão por tudo..

Obrigado Jania L

Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Excelente acomodações, cama confortável e serviço de quarto muito bom, a limpeza do hotel é impecável, as piscinas são bem cuidadas e aquecidas , o café da manhã é bem variado e atende todos os gostos, só sentimos falta de um cafezinho no fim da tarde para o hóspedes , todos os funcionários muito educados, conversamos bastante com Adrielle e Maria que foram muito simpáticas com a gente , enfim, hotel muito bom, recomendo

Obrigado franklino702

Avaliou em há 2 semanas

Estou amando estar aqui Magupiara,com Maria,Ana e o grande Erisson.com incríveis drink, no Long Bar.Gostei do atendimento do café da manhã. Com o pessoal da recreação hidro- ginástica, pessoal muito aconchegante.

Obrigado Ana Maria K