“Refeição deliciosa”
Avaliação de Farofa fina

Farofa fina
Classificado como n.º 6 de 156 Restaurantes em Porto de Galinhas
Avaliou há 5 semanas

Comida muito bem feita e temperada, quantidade generosa e preço justo. Atendimento bom também. Recomendo muito.

Obrigado Carol O
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 398)

Avaliou 7 de maio de 2021 via rede móvel

Fui com meu marido e pedimos piscinas naturais: moqueca com peixe, camarão e banana da terra. Estava muuuuito gostosa, ainda incluía 5 acompanhamentos, pedimos: macaxeira frita, paçoca de pilão, arroz de leite, vinagrete, feijão de corda. Todos os acompanhamentos estavam maravilhosos, eu amei a quantidade da comida, comemos bastante e ficamos felizes! Gostamos muito do atendimento e a decoração achei lindíssima. Recomendo ♥️

1  Obrigado Kamilladn
Avaliou 5 de maio de 2021

Pedimos carne com queijo coalho, frango grelhado e linguiça, mas não demos sorte. A carne veio dura e fria, o queijo estava bom. O filé de frango estava seco e duro e linguiça tinha gosto ruim. Até a batata frita veio escura e cheia de gordura. Quando pedimos para trocar a batata disseram que a fritadeira tinha quebrado, e tivemos de optar por feijão para substituir a guarnição. Minutos depois vieram fritas perfeitas para a mesa ao lado. Não houve muita sensibilidade da equipe.

Obrigado diegoelisiario
Avaliou 1 de maio de 2021 via rede móvel

Ja fui no Farofa Fina 4x, muito top, a melhor comida regional de Porto de Galinhas, com ótimo atendimento, e bom desconto, preços justos e comida de qualidade!

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado passeiodebuggyportog
Avaliou 1 de maio de 2021 via rede móvel

Comida regional da melhor qualidade, pratos muito bem servidos e atendimento excelente. Estivemos em mais de uma ocasião na mesma semana e em todas as vezes uma ótima experiência.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado do_rafa-oliv

Os viajantes que visualizaram Farofa fina também visualizaram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Esteve em Farofa fina? Partilhe as suas experiências!