“Boa comida”
Avaliação de Farofa fina

Farofa fina
Classificado como n.º 6 de 159 Restaurantes em Porto de Galinhas
Avaliou 27 de fevereiro de 2021

Comi um Baião de dois individual, que com certeza dá para dois comerem, tive que levar metade. Ambiente bem decorado e agradável. Bom atendimento, o preço é na mesma faixa dos outros, por isso acho que está errada a quantidade de cifrões.

Obrigado jaqueperroud
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 389)

Avaliou 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Devido algumas informações aqui no Trip optamos em família jantar neste restaurante..mas infelizmente foi uma surpresa desagradável.. comida mediana, básica, prato para dois dizia que vinha 400 gramas de camarão .. mas acredito que bem metade disto nos serviram .. que pena.. acho que o turista não pode ser enganado assim.. fica chato sabe, ele não volta, não indica, enfim, fica a dica.. a gente pode até pagar caro mas tem que ser honesto o prato, com respeito e bem servido .. ok?

2  Obrigado Andreia P
Avaliou 20 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fomos na sexta-feira a noite e logo conseguimos mesa. Tem distanciamento grande entre as mesas. Pegamos uma moqueca para dois e tem opção de escolher 5 acompanhamentos. Comemos muito bem, comida deliciosa. Pagamos R$110,00 o prato. A caipirinha deles é maravilhosa, o atendendimento nota 10. Só tem que ir sem pressa pois o pedido demora a ser feito.

1  Obrigado 349let_ciac
Avaliou 18 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Empolgado com as avaliações optei por esse restaurante para jantar com minha família. Para minha surpresa alguns atendentes estavam sem máscara no exércicio do seu trabalho e outros com máscara utilizado de forma incorreta. Além disso o prato que pedimos era uma moqueca de camarão que na verdade veio com pedaços enormes de batata e cenoura e pouco camarão. Achei isso um desrespeito com cliente. Ficamos decepcionados pois é um restaurante típico em um ponto turístico.

3  Obrigado arnelh2019
Avaliou 17 de fevereiro de 2021

A comida do Farofa Fina é excelente. O cardapio é regional, com varios pratos tipicos do nordente. Todos eles incrivelmente bem servidos e com um sabor maravilhoso.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado JamesBrasil1972

Os viajantes que visualizaram Farofa fina também visualizaram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Esteve em Farofa fina? Partilhe as suas experiências!