Os preços mais baixos para a sua estadia
eDreams
25 US$
View deal
Hurb
Travelocity
Ver as 11 promoções
Avaliado 22 de setembro de 2020

Minha experiência foi sensacional ! Quarto aconchegante, localização perfeita, perto da praia e do centro, e os donos são maravilhosos e muito carinhosos ! Voltarei com certeza e lembrarei sempre da pousada com muito carinho!

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado 444cintiar
Avaliado 28 de outubro de 2019 via rede móvel

A pousada é super simples, mas aconchegante.
Os anfitriões são super hospitaleiros. Está hiper bem localizada, podendo fazer td a pé, desde o centro a praia. Para quem tem filhos, tem um espetinho que n fica nem 3 minutos da pousada, lá tem parquinho e vc pode ficar super tranquilo.

Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado Andréia C
Avaliado 16 de julho de 2019 via rede móvel

Apesar de ter lido coisas positivas sobre essa pousada não tive uma boa experiência. Pra começar ao chegar a pousada tiver que pagar uma taxa de impostos que não estava tão clara no site que fechei a reserva, o dono não recebeu bem o meu questionamento sobre essa taxa, depois disso fui colocada em um quarto muito pequeno com um ar condicionado que não funcionava e um chuveiro que dava choque, apesar de ter informado isso na recepção e irem ao meu quarto pra ajeitar, não funcionou, quando informamos de novo deram a entender que estávamos mentindo alegando que todos os ar funcionavam e muito bem. Estávamos com um grupo de amigos e como eu questionei a taxa eu fiquei em quarto ruim e todos os meus amigos em quartos melhores. É uma pena pois amamos a localização da pousada mas não nos sentimos a vontade nem pra questionar.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
3  Obrigado laricrisal
Avaliado 16 de fevereiro de 2019

quarto confortavel, otima localização, cafe da manha muito bom ;atendimento excelente lugar tranquilo sem barulho na madrugada. próximo à praia e ao centrinho point noturno, recomendo voltarei em breve

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado edmilson d
Avaliado 24 de outubro de 2018

Olha somos de SC, e fomos a Porto de férias passamos 6 dias na pousada, chegamos por volta das 00:30 e fomos muito bem recebidas, tivemos que sair antes do horário do café da manha pois nosso vôo de volta era cedinho, e eles adiantaram o café por conta disso, os proprietários são extraordinários, alugamos um carro e esquecemos a janela do carro aberta com meus documentos e dinheiro dentro e nada foi mexido, detalhe o carro estava na rua, então o lugar é super seguro. Super recomendamos e se voltar pra la com toda certeza nos hospedaríamos novamente.

Sugestão de quartos: O lugar onde fica a pousada é bem calmo, não tivemos problemas.
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal