2 392
1 310
2 392
1 310
Avaliou há 3 semanas

O hotel conta com uma ótima estrutura. São 3 piscinas, bares e restaurante, área de lazer para crianças com recreação. Os pontos fortes foram o atendimento, a comida e o entretenimento. A praia em frente estava propícia a banho. O único ponto negativo foi o quarto. Ficamos em um apartamento e pelas fotos do site parece tudo novo, mas não reflete a realidade. O banheiro tinha mofo, a porta estava quebrada em baixo, tinha mancha no lençol da cama, a porta da varanda quase não fechava, entre outros detalhes. Não foi nada que estragasse a experiência, mas fica como ponto negativo. No mais indico o hotel com certeza, principalmente para quem tem crianças...

Obrigado alexandrerQ431OM
Naide Nóbrega, Marketing em Hotel Village Porto De Galinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Muito obrigada por sua avaliação, Alexandre. Ouvir os nossos hóspedes e atuar sobre essa escuta ativa é um dos segredos da nossa perenidade aqui em Porto. Sobre o apartamento, se você acompanha, por exemplo, as outras avalições por aqui, verá que seguramente, com toda a certeza do mundo, foi algo pontual. Não é um feedback comum. Nos entristece um pouco por você não ter feito a queixa durante a hospedagem. Sempre que a gente sabe de qualquer mínimo ponto de insatisfação de um hóspede atuamos imediatamente para tirar essa má impressão, corrigir alguma falha, ou que for preciso. Já repassamos as suas impressões para a gerente da área e também para a nossa diretoria. Agradecemos, com muito afeto, o seu feedback e já esperamos vocês de volta para dias ainda mais felizes de frente pro mar.

Avaliou há 3 semanas

Ótimo hotel, localizado em uma área bem tranquila da Praia do Cupe, meio afastado do centrinho de Porto de Galinhas. Tem quartos espaçosos e confortáveis, ótimas piscinas, funcionários atenciosos e dedicados e uma área de lazer infantil bem completa com ótimos monitores. As refeições são fartas e muito saborosas e mesmo na época da pandemia o serviço funcionou muito bem. Também devido à pandemia, algumas atrações estavam fechadas ou com funcionamento limitado, o que é bastante compreensível.

1  Obrigado viniciushas

Obrigada por suas palavras tão carinhosas, Vinicius. É maravilhoso saber que estamos no caminho certo. Receba a gratidão e o afeto de toda a Família Village. Até a próxima!

Avaliou há 3 semanas

Me hospedo em vários hotéis com minha esposa, mesmo assim, a estrutura voltada para crianças do Village impressiona. A Vila Brincante tem programação praticamente o dia inteiro, e é um espaço considerável do hotel destinado aos pequenos. A atenção e gentileza no atendimento também marcam a hospedagem.

Obrigado felipebatistars
Naide Nóbrega, Marketing em Hotel Village Porto De Galinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Obrigada pela avaliação tão carinhosa, Felipe. Suas palavras nos deixam com a sensação de dever cumprido.

Com afeto,

Avaliou há 3 semanas

Adoramos a estadia. Hotel excelente, Funcionários educados e prestativos. Fica de frente para o mar. As bandas que tocam à noite são muito boas. A única pequena ressalva é o café da manhã e os petiscos do restaurante, que poderiam melhor um pouco. Mas, fora esse detalhe, nota 10!

Obrigado D7426MMflavior

Muito obrigada por sua avaliação, Flávio. Ouvir os nossos hóspedes e atuar sobre suas opiniões é uma das ferramentas mais importantes em nossa forma de fazer hotelaria. É, sem dúvida, o grande segredo da nossa perenidade aqui em Porto. Já repassamos as suas sugestões gastronômicas para o nosso gerente de Alimentos e Bebidas. Seguramente, serão de grande relevância para o encaminhamento das suas ações. Volte sempre. Volte logo.

Com gratidão e afeto,

Avaliou há 3 semanas

hotel muito bom, funcionários bem treinados e atenciosos.
estrutura do hotel e fantástica, a praia do hotel e linda e bem limpa.
ponto negativo foi:
quarto bem antigo a porta do box do banheiro nem fechava.
jantar: por 75,00 reais por pessoa, achei fraco o cardápio, pelo valor compensa comer fora do hotel, principalmente do restaurante do domingos, comida lá é sensacional

Sugestão de quartos: apartamentos com vista para piscina parece ser melhor!
Obrigado bvfarias89

Muito obrigada por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar. Agradecemos também por nos escolher neste momento tão importante da vida de vocês. Nos entristece um pouco saber da sua insatisfação quanto à acomodação e gastronomia. Se tivéssemos sabido durante a hospedagem, seguramente teríamos atuado de imediato para que, ao final da experiência, vocês tivessem levado apenas as gratas lembranças desses dias de frente pro mar. Numa próxima oportunidade, se houver alguma insatisfação, não hesite em pedir para falar com o gerente responsável. Faremos de tudo (e algo mais) para reverter a má impressão. A nossa missão é fazer pessoas felizes e lutamos para cumpri-la, de todas as formas, todos os dias, com muita dedicação e afeto. Voltem sempre. Voltem logo.