9 pessoas estão a ver este hotel
1 092
2 060
1 092
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente hotel, pegamos pela CVC e no pacote optamos por café e janta, realmente a comida é acima da média, ambos muito bem servidos e com boa variedade, funcionários prestativos. Tocante aos quartos, cama confortável, chuveiro com pressão e quente, quartos limpos e boa vista! Quartos amplos, piscina boa e excelente vista, única situação que menciono é que a praia que fica em frente ao hotel é de mar aberto, logo um pouco violento, pra mim não é um problema.

2  Obrigado eduardoschwarzsmo
Evelyn Santos, Marketing em Hotel Solar Porto de Galinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado hóspede,

Agradecemos a sua avaliação e ficamos felizes por saber que passaram bons momentos conosco. Sua opinião é importante para todos os que fazem parte desta equipe, afinal nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência aos nossos hóspedes.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Simplesmente sensacional! Passeio que deixará saudades pelo serviço e qualidade prestado pelo Hotel Solar, bem como pelo buffet de primeira qualidade! A todos os envolvidos, nossos parabéns! Vocês foram demais! Com certeza recomendamos e com certeza voltaremos para este paraíso, com a permissão de Deus!

1  Obrigado uiliamo2021

Prezado hóspede,

Primeiro queremos agradecer por deixar o vosso feedback, a sua opinião é muito importante. Ficamos felizes por saber que viveu dias incríveis conosco. Nos dedicamos diariamente para oferecer sempre o melhor e uma avaliação como a sua faz-nos ter a certeza de que estamos no caminho certo.

Já estamos esperando a sua volta para uma outra estada inesquecível.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Passamos nossa lua de mel em grande estilo , nesse hotel maravilhoso solar fomos bem recepcionados
Camareiras e toda equipe muitos educados
As comidas são bem variadas e os drinks são bons
Só precisam acrescentar mas drinks no cardápio
Em destaque o atendimento da ricarlly no café da manhã pessoa ótima e não atende com cara feia como alguns garçons parabéns a funcionária ricarlly tiramos nosso chapel pra ela parabéns ao pessoal da cozinha destacar também o garçom Márcio que nos atendeu bem no nosso último dia

1  Obrigado Marthins23145

Prezado hóspede,

Seus elogios serão compartilhados com a nossa equipe.

Estaremos verificando junto aos setores mencionados as falhas apontadas, pois não estão de acordo com o nosso padrão de serviço e nos comprometemos a corrigi-los para que não ocorram novamente.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Sem dúvidas daremos a maior nota pois foi tudo excelente . Funcionários exemplares ,hotel deslumbrante ,lugar paradisíaco,acolhedor,familiar, tudo para uma estadia fantástica. Voltarei sem dúvidas,valeu muito a pena. Até a próxima.

3  Obrigado Roving55001235600

Prezado hóspede,

Que avaliação maravilhosa! Ficamos muito felizes e agradecidos por esse feedback sobre a sua estada conosco! Como percebeu, nos dedicamos diariamente para proporcionar a melhor experiência àqueles que escolhem o Solar. Por isso a sua opinião é tão importante!

Volte sempre, volte em breve, estaremos te esperando com aquele sorriso no rosto!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Serviço bem organizado e atenção dos funcionários na chegada e durante a hospedagem. Boa Infraeatrutura, próximo do centro de Porto de Galinhas, com acesso a praia pé na areia, porém é mar aberto e não tem a calmaria das piscinas. Tem serviço de passeios disponível que ajuda na organização.

Sugestão de quartos: Hotel grande direcionado a família, mas existem opções para casais.
1  Obrigado 684danielk