2 pessoas estão a ver este hotel
1 910
1 005
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Garçom Edivaldo, nota 1000
Qualidade no atendimento e serviços.
Hotel armação o melhor de Porto de Galinhas.
Espero voltar ano que vem.
Fizemos vários passeios, passeio de Bug, passei em Maragogi e pra finalizar fizemos o passeio de Carneiros.

1  Obrigado joaopedro392
Grupo Armação, Proprietário em Armação Porto de Galinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Oi, João Pedro!!

Conseguimos sentir sua alegria daqui e só podemos agradecer por este feedback tão bacana!
Foi uma estadia bem completa, com vários passeios... e que bom que deu pra curtir o resort também!

Vamos compartilhar o seu elogio com o Edivaldo, ele ficará muito feliz pela lembrança.

A gente já está esperando você voltar, viu?! :)

Um abraço e até breve!

Avaliou há 4 semanas

Hotel organizado, nos mínimos detalhes... tudo limpo.... funcionários educados. A comida é deliciosa... café da manhã bem variado....nada a reclamar. Final de semana prazeroso com a família... com certeza voltarei.

Obrigado Maria Laura G

Obrigada por compartilhar sua avaliação, Ana Laura.
A gente fica feliz demais quando nossos hóspedes curtem uma experiência perfeita no Armação!

Estamos esperando você de volta, hein?! :)

Um super abraço,

Avaliou há 4 semanas

lugar aconchegante ,limpeza nota mil,sala baby me conquistou ja que me preocupo muito com o nescau da minha filha pra dormir,funcionarios educados e muito recptivos,pessoal da recreação e de um carinho e dedicação sem igual,comida saborosa e com qualidade ,ja estou programando a proxima e sera com certeza no armação .

Data da estadia: março de 2021
Obrigado xtatinat

Que maravilhoso saber que todo o nosso cuidado e atenção aos detalhes fez a diferença em sua experiência!!

A gente se preocupa em oferecer o melhor para nossos hóspedes e sabemos que os pequenos precisam das refeições e lanchinhos nas horas certas, por isso nossa copa baby funciona 24h por dia.

Obrigada por nos avaliar com tanto carinho e compartilhar sua opinião aqui no Trip!

Já estamos esperando vocês de volta. <3

Um abraço em nome de toda a equipe do Armação!

Avaliou há 4 semanas

Lugar maravilhoso, funcionários incriveis. Simplesmente maravilhoso. Quarto limpinho, todos os funcionários educados e gentis. A menina que faz o Crepe no Café da manha é um doce de pessoa. resumindo APAIXONADA PELO ARMAÇAO. Super recomendo

Data da estadia: março de 2021
Obrigado zemimarques

A gente que fica apaixonado por receber tanto carinho assim!! <3

Obrigada por compartilhar um pouco da sua experiência e falar pra gente tudo que fez a diferença na sua estadia.

A recomendação dos nossos hóspedes é a melhor divulgação possível!

Esperamos receber você mais vezes no Armação!

Um super abraço em nome de todo o time.

Avaliou há 5 semanas

Eu e minha família passamos uma semana extremamente agradável no Armação Porto de Galinhas. Quarto confortável, limpeza impecável e bem localizado. Refeições deliciosas e com variedade de pratos. O Resort e muito bem cuidado em seus mínimos detalhes, como limpeza, decoração, jardinagem e áreas de lazer. Quero deixar meus agradecimentos a toda equipe com a qual tivemos contato, recepção, arrumadeiras, garçons e tantos outros, todos gentis e prestativos, especialmente vocês tornaram nossa estadia melhor do que podíamos esperar e nos fazem ficar ansiosos para voltarmos. Aqueles que por ventura lerem esta minha avaliação não tenham dúvidas em se hospedar no Armação Porto de Galinhas.

Obrigado fernandolj568

É bom demais perceber todo o carinho e satisfação nas suas palavras, Fernando!

Obrigada por deixar uma avaliação tão bonita e completa. Com certeza ajudará outros viajantes que estão escolhendo onde se hospedar.
Também iremos compartilhar seu depoimento com a nossa equipe, pois este feedback mostra que estamos no caminho certo!

Voltem mais vezes ao Armação, viu?! Vai ser sempre um prazer ter vocês aqui com a gente!

Um abraço,