Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
Expedia.com
637 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 09/12/21
Booking.com
637 US$
Ver oferta
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
579 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 08/12/21
Hotels.com637 US$
Priceline637 US$
eDreams637 US$
Ver as 16 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (5 404)
Filtrar avaliações
5 404 resultados
Classificação dos viajantes
3 763
1 149
335
96
61
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
3 763
1 149
335
96
61
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
202 - 207 de 5 404 avaliações
Avaliado 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Tudo muito bom! Tive um pequeno problema na chegada ao hotel que foi prontamente resolvido pela equipe de qualidade! Estrutura de lazer e quartos bem boa.
O melhor de tudo são as qualidades e opções de bebidas e comidas! Sem nada a reclamar, pelo contrário, ótimas surpresas durante a hospedagem.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Thiag0_Fernandes
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Malu Lacerda, Guest Services / Front Office em Summerville Resort - All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2021

Olá, Thiago!

Que bom receber sua avaliação e saber que passou momentos especiais com a gente.
Agradecemos pela oportunidade de recebê-los conosco, estamos fazendo tudo de forma mais tranquila e segura para atender da melhor maneira nossos hóspedes.
Esperamos tê-los novamente conosco.

Forte abraço,
Malu Lacerda
Analista de Qualidade

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Fiquei no período do dia das crianças no apt 334, saindo no dia 12/10/2021. Quero agradecer ao excelente atendimento do Gerente Solei, é toda recepcao; Cleiton mensageiro; Rose camareira; Edna garçom é Maria atendente restaurante. Gabriel é toda equipe de recreação. Ótima diversificação de gastronomia, opções de recreação, Adorei muito é recomendo a todos. A praia é ótima. Agradeço ainda a Jose Carlos Garçom.

Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Fábio F
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Malu Lacerda, Guest Services / Front Office em Summerville Resort - All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2021

Olá, Fábio!

Agradecemos imensamente por ter nos escolhido novamente e dedicado seu tempo em nos avaliar.
Ficamos muito felizes em saber que desfrutou de uma experiência completa em família em nosso Summer.
Aproveito a oportunidade para agradecer em nome de todos os mencionados em sua avaliação, que ficaram imensamente gratos e felizes pela lembrança;
Esperamos a oportunidade de recebê-los novamente conosco em breve.

Forte abraço,
Malu Lacerda
Analista de Qualidade

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 11 de outubro de 2021

Hotel com boa estrutura , mas não preparado para o atendimento , atrasos gigantescos no check in, o que demonstrou bastante desorganizado nesse ponto , vários hóspedes com atraso de entrada , funcionários sofrendo sem informação

Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado aldo_fontes
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Malu Lacerda, Guest Services / Front Office em Summerville Resort - All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2021

Olá, Sr. Aldo!

Agradecemos por ter dedicado seu tempo em nos avaliar.
Lamentamos o ponto mencionado e informo que já direcionei ao departamento responsável para ciência e tratativa.
Esperamos que desfrutem de bons momentos conosco e seguimos à sua disposição.

Cordialmente,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Um batalhão de funciinarios atenciosos para te paparicar. Comida boa e bebida de qualidade (Miolo, Don Perignon, Indomita...) a toda hora onde quiser. Quartos amplos e agradáveis e sempre limpos. Bar 24h x 7. Shows recreativos (mais para famílias). Excelente opaco para famílias e ainda assim otimo para casais, espwcialmente pelo servico de praia, restaurantes tematicos e jacuzzi a beira mar. Sonorizacao perfeita, gostei muito do saxofonista com batida eletrônica. Sugiro: mudar o canal de tv do bar, em alguns momentos só passou tragédia nao era isso q gostaríamos de ver ali. Que tal documentários de surf e mergulgo? E sugiro ainda que avisem a programacao no audio do hotel para os teens.

Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado giselab737
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Malu Lacerda, Guest Services / Front Office em Summerville Resort - All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2021

Olá, Gisela!

Que maravilha saber que desfrutou de momentos especiais em nosso Summer. Muito obrigada por ter dedicado seu tempo em nos avaliar.
Ficamos honrados em tê-los recebido conosco e saber que passou momentos memoráveis em família nos alegra imensamente.
Agradeço as sugestões e informo que informo que estamos em tratativa de melhoria pelos departamentos responsáveis. Seu feedback é muito importante para nós e nosso contatante cuidado em oferecer o melhor aos nossos hóspedes.
Esperamos recebê-los novamente conosco.

Forte abraço,
Malu Lacerda
Analista de Qualidade

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 11 de outubro de 2021

Me hospedei com esposa e 2 filhas no final de setembro.

Hotel com quartos e comida excelentes e funcionários bem simpáticos.

Recreação muito boa.
Academia boa (pena que alguns hóspedes não se preocupem com a saúde dos demais e insistam em não usar máscara)

Ressalvas para atingir a perfeição:
-o sistema de marcação dos jantares temáticos precisa ser informatizado ou melhorado. Não dá para madrugar em filas (literalmente) para agendar durante suas férias;

- falta maior divulgação ao longo do dia das atividades e programação. Bastava um recreador ou mestre de cerimônias na piscina ou auto-falante para lembrar os hóspedes e convidar a praticar atividades coletivas, como o volley . O hotel acredita que os hóspedes fiquem observando aplicativo no celular com frequência, o que é um erro.

No mais, só elogios, que estendo a todos funcionários, especialmente ao recreador Pernalonga, " exímio " jogador de volley.

Sugestão de quartos: Quartos laterais à piscina
Data da estadia: setembro de 2021
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Obrigado Flávio M
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Malu Lacerda, Guest Services / Front Office em Summerville Resort - All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2021

Olá, Flávio!

Agradecemos pelo tempo dedicado em nos avaliar. Ficamos muito felizes em saber que passaram bons momentos em família em nosso Resort.
Lamento as pontuações mencionadas e agradeço por tê-las compartilhado, informo que estamos em tratativa de melhoria pelos departamentos responsáveis. Seu feedback é muito importante para nós e nosso contatante cuidado em oferecer o melhor aos nossos hóspedes. Agradeço em especial em nome do Pernalonga, que ficou muito feliz em receber seu elogio.
Esperamos recebê-los novamente conosco.

Forte abraço,
Malu Lacerda
Analista de Qualidade

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações