Os preços mais baixos para a sua estadia
Cancelamento gratuito até 29/07/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Cancelamento gratuito até 29/07/21
1 103
3 253
1 103
Avaliado 1 de junho de 2021 via rede móvel

Precisava vir aqui para externar minha satisfação e gratidão a todos os funcionários que colaboram diariamente para que o summerville seja o sucesso que é… Passamos 1 fds incrível, onde pudemos comemorar o aniversário de nossa filha com um bolo e muito amor! Para que tudo saísse perfeito eu contei com a boa vontade da gerente Mallú e do funcionário Álvaro,eles foram mt solícitos com o meu pedido de arrumar um lugarzinho para montar uma pequena estrutura para cantar os parabéns. A Mallú extremamente gentil e agradável, os funcionários dos bares da piscina também maravilhosos, em especial,José Carlos… A cerva dele a é mais top! Ah,também não poderia deixar de falar da simpatia do funcionário que fica na entrada(abordando os carros-placa) e dos rapazes que recebem nossos carros e os maleiros. Todos, sem exceção… Deixo aqui os meus sinceros agradecimentos pelo excelente fim de semana e que ficará marcado pela comemoração dos 8 anos da filhota em grande estilo!

Abraços e um até breve, Fernanda Ferraz!

Obrigado tallittafernandaf
Malu Lacerda, Atendimento ao cliente/recepção em Summerville Resort - All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Olá, Fernanda! ❤️

Que maravilha receber sua avaliação, ficamos imensamente felizes e agradecidos pelo cuidado descrito em cada palavra de seu depoimento.
Fazer parte desta surpresa foi muito prazeroso para todos nós. Nosso cuidado e carinho, é movido pela satisfação e excelência na experiencia de nossos visitantes.
Obrigada por ter nos escolhido para comemorar esta data tão especial e que possamos recebê-los novamente aqui para mais momentos fantásticos. Em nosso nome, obrigada pelos elogios, foi muito bom ter vocês aqui! ❤️

Carinhoso abraço em toda família,

Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

Resort que cumpre o que divulga. Apesar de seus já 20 anos ( primeiro resort de P. Galinhas ), é confortável, ótima área de lazer que abrange todas as idades, piscinas limpíssimas, boa comida, ótimas bebidas, lazer, atividades para as criancas, enfim, superou em muito nossas expectativas. Não sentimos nenhuma necessidade de sair do resort para passeios, ele supria-nos em tudo.
Educação ímpar de todos os funcionários. Voltariamos com muito prazer.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado verag119
Malu Lacerda, Atendimento ao cliente/recepção em Summerville Resort - All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá, Vera!

Que privilégio ter recebido vocês em nosso Summer. Obrigada por ter nos escolhido e também por compartilhar sua experiência com a gente!
Ficamos felizes em saber que desfrutou de nosso paraíso e que superamos suas expectativas durante sua estada, obrigada por nos contar. Prezamos pelo cuidado e atendimento de qualidade, para que nossos hóspedes recebam sempre o melhor possível.
Voltem logo para passar mais momentos memoráveis conosco, sua satisfação e alegria nos move a fazer sempre o melhor!

Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

Produtos com ótima qualidade, porém preparação deficiente. Carne dura no almoço e janta e pão seco no café da manhã.
Porém o atendimento muito bom. Simpáticos e atenciosos o tempo todo. Pouca coisas a observar perto de todo o capricho do restante.
Duas pessoas da área de serviço e restaurante que se destacam: Genivaldo e Maria

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado paulohenriquet273
Malu Lacerda, Atendimento ao cliente/recepção em Summerville Resort - All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Olá, Paulo!

Obrigada por compartilhar conosco sua experiência e por nos dar a oportunidade de oferecer-lhe nosso melhor aqui conosco.
Suas observações já foram pontuadas e estramos trabalhando fortemente em nossa melhoria continua, obrigada pelo feedback.
Ficamos muito felizes pelos nomes mencionados e nossa equipe, obrigada pelo carinho e elogio.

Cordialmente,

Avaliado 30 de maio de 2021

O Hotel É Lindo Tudo Incrível,A Recreação É Super Animada Os tios São Maravilhosos Muito carismáticos Iremos sentir Saudades Dessa Animação Todos Os Funcionários Muitos Gentis Principalmente A Tia Estrela,Tio Sammy,Tia Soneca Tia Mel,e a Tia Beijinho.Muito Obrigada Por Tudo,Espero Voltar Em Breve.

Obrigado gabrieltI3809PP

Olá, Gabriel!

Que maravilhar receber vocês conosco e ter sua alegria em nosso Summer!
Obrigada por compartilhar sobre sua experiência e também, agradeço em nome dos mencionados em sua avaliação, todos estão muito felizes pela lembrança e carinho, muito obrigado!
Fazemos tudo com muito carinho e cuidado, para oferecer o melhor aos nossos visitantes, para nós, saber que seus momentos foram felizes, nos enche de alegria e energia.
Esperamos tê-los novamente conosco em breve!

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Todo o resort está de parabéns!!! Principalmente a simpatia dos funcionários. Com toda certeza voltaremos mais vezes. As crianças amaram e os adultos mais ainda. Parabéns a todos os engolvidos!!!! Peças teatrais lindas demais

Obrigado luanajambo

Olá, Luana!

Ficamos muito felizes em receber seu depoimento e saber que amaram nosso Summer!
Estamos cuidado e fazendo tudo com carinho e cuidado, para que nossos hóspede tenham a melhor experiência possível. Obrigada por nos escolher e compartilhar de sua alegria com a gente.
Esperamos vocês novamente em breve e desejamos tudo de melhor para você e sua família!