Os preços mais baixos para a sua estadia
eDreams
1 086
3 071
1 086
Avaliado 16 de março de 2021

Passamos 10 dias nesse lugar maravilhoso, começando pela recepcionista que foi muito atenciosa, todos funcionários muito gentis e preocupados com os protocolos de segurança, a comida excelente, a equipe de recreação sempre com novas atividades, shows, enfim meus filhos ficaram encantados, super recomendo !!
Deixo meus sinceros agradecimentos à todos funcionários,em especial D. Maria da Cozinha, Roseli, Elaine, Dandara, Andressa, Leandra ( Camareira ), D. Jussara da Lavanderia e por último , mas não menos importantes os "tios" Pirata e Girassol.❤❤
André , Andréa, Vinícus e Giovanna.

Obrigado C6323QIandreaf
Malu Lacerda, Atendimento ao cliente/recepção em Summerville Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de março de 2021

Olá, C6323QIandreaf! ❤️

Muito obrigada por ter dedicado seu tempo em nos avaliar, ficamos imensamente felizes em saber que passou bons momentos em nosso Summer. Fazemos tudo com muito cuidado e carinho, para oferecer sempre o melhor para nossos hospedes.
Todos os mencionados em seu depoimento, ficaram gratos e felizes pela lembrança, em nome de todos muito obrigado.

Com todo nosso carinho,

Avaliado 16 de março de 2021 via rede móvel

Eu e minha esposa adoramos o Summerville, sobretudo, o atendimento e cordialidade prestados em nossa experiência no restaurante temático "Quebra-Mar". Menciono aqui elogio direto aos integrantes que estavam prestando os serviços no local: Elaine, Rosely, Dandara, Adonias e Ivonaldo.

Obrigado paulloviitoor

Olá, Paulo!

Que delícia saber que curtiu nosso Summer e em especial nosso temático Quebra-Mar.
Obrigada por compartilhar conosco sua experiência, estamos fazendo tudo com muito cuidado e carinho para proporcionar os melhores momentos para nossos hospedes.
Os elogios às mencionadas em sua avaliação, foram recebidos de forma grata e em nome de todas nosso muito obrigado!

Esperamos a oportunidade de tê-los novamente conosco.
Com nosso carinho,

Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

Queria agradecer a todos do resorts Sumnerville pela a atenção com minha família os cuidadores estão de parabéns a tia estrelinha , tio pirulito,tia miojo, tio pipoca tia soneca e os outros q não me recordo o nome meus parabéns equipe Sumnerville

1  Obrigado H1455BWcesarc

Olá, Cesar!

Obrigada por dedicar seu tempo em nos avaliar! ficamos muito felizes em saber que passou bons momentos em nosso Summer.
Nossa Equipe de entretenimento ficou imensamente feliz e mais entusiasmada ainda em receber seus elogios, em nome de todos nosso muito obrigado!

Voltem logo para curtir ainda mais com a gente!
Forte abraço,

Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

Lugar muito aconchegante e romântico. Funcionários excepcionais, fomos extremamente bem atendidos.
E quanto à gastronomia, uma experiência ótima! Menu degustação com Pratos diversos e muito saborosos.
Recomendo!

Obrigado marinadB1676TG

Olá, Marina!

Que delícia saber que teve uma ótima experiência aqui no nosso Summer.
Obrigada por dedicar seu tempo em nos avaliar. Estamos fazendo tudo com muito cuidado e carinho para melhor receber nossos hospedes.
Esperamos tê-los novamente conosco para aproveitar ainda mais de nosso paraíso.
Voltem logo!

Com nosso carinho!

Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

Atendimento ótimo, assim como os funcionários muito atenciosos e cuidadosos, superaram e muito as expectativas, fazendo realmente com que você se sinta acolhido.

A comida preparada pela chefe Maria estava impecável

Funcionarias Roseli, Andressa, Elaine, Lilian etc

Obrigado yagog901

Olá, Yago!

Ficamos muito felizes em saber que passou momentos ótimos em nosso Summer.
Estamos lisonjeados em saber que superamos suas expectativas, fazemos tudo com muito muito cuidado e carinho para acolher da melhor forma nossos hospedes.
As mencionada em sua avaliação ficaram imensamente gratas pelos elogios e lembrança, em nome de toda Família Summer nosso muito obrigado!

Esperamos a oportunidade de tê-los novamente conosco para mais momentos especiais!
Com nosso carinho,