15 pessoas estão a ver este hotel
501 US$
377 US$
POUPE 124 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
388 US$
1 087
3 078
1 087
Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

Queria agradecer a todos do resorts Sumnerville pela a atenção com minha família os cuidadores estão de parabéns a tia estrelinha , tio pirulito,tia miojo, tio pipoca tia soneca e os outros q não me recordo o nome meus parabéns equipe Sumnerville

1  Obrigado H1455BWcesarc
Malu Lacerda, Atendimento ao cliente/recepção em Summerville Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de março de 2021

Olá, Cesar!

Obrigada por dedicar seu tempo em nos avaliar! ficamos muito felizes em saber que passou bons momentos em nosso Summer.
Nossa Equipe de entretenimento ficou imensamente feliz e mais entusiasmada ainda em receber seus elogios, em nome de todos nosso muito obrigado!

Voltem logo para curtir ainda mais com a gente!
Forte abraço,

Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

Lugar muito aconchegante e romântico. Funcionários excepcionais, fomos extremamente bem atendidos.
E quanto à gastronomia, uma experiência ótima! Menu degustação com Pratos diversos e muito saborosos.
Recomendo!

Obrigado marinadB1676TG

Olá, Marina!

Que delícia saber que teve uma ótima experiência aqui no nosso Summer.
Obrigada por dedicar seu tempo em nos avaliar. Estamos fazendo tudo com muito cuidado e carinho para melhor receber nossos hospedes.
Esperamos tê-los novamente conosco para aproveitar ainda mais de nosso paraíso.
Voltem logo!

Com nosso carinho!

Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

Atendimento ótimo, assim como os funcionários muito atenciosos e cuidadosos, superaram e muito as expectativas, fazendo realmente com que você se sinta acolhido.

A comida preparada pela chefe Maria estava impecável

Funcionarias Roseli, Andressa, Elaine, Lilian etc

Obrigado yagog901

Olá, Yago!

Ficamos muito felizes em saber que passou momentos ótimos em nosso Summer.
Estamos lisonjeados em saber que superamos suas expectativas, fazemos tudo com muito muito cuidado e carinho para acolher da melhor forma nossos hospedes.
As mencionada em sua avaliação ficaram imensamente gratas pelos elogios e lembrança, em nome de toda Família Summer nosso muito obrigado!

Esperamos a oportunidade de tê-los novamente conosco para mais momentos especiais!
Com nosso carinho,

Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

Ótimo hotel e um atendimento diferenciado! All inclusive muito bom (incluindo aqui os dois restaurantes temáticos QuebraMar e Peperoni) ! Parabéns Summerville! Recomendamos este hotel de olhos fechados

Obrigado EduardodaCamara

Olá, Eduardo!

Ficamos muito felizes em receber sua avaliação e saber que sua experiência conosco foi diferenciada.
Obrigada por nos recomendar também.
Estamos fazendo tudo com muito cuidado e carinho para oferecer o melhor aos nossos hospedes.

Obrigada por nos escolher e esperamos a oportunidade de tê-los novamente aqui no Summer.

Avaliado 11 de março de 2021 via rede móvel

Local tranquilo, estrutura e atendimento impecável. Agradeço muito a equipe de concierge e a Kethellin que atende agências e me ajudou imensamente a otimizar esse sonho! Deus te abençoe !

super recomendo, porto e recife são lugares mágico! só vai rs

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado Ferlovers
Malu Lacerda, Atendimento ao cliente/recepção em Summerville Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2021

Olá, Ferlovers!

Ficamos muito felizes em saber que esteve conosco e que conseguiu aproveitar tudo o que nosso Summer tem a para você!
Obrigada por compartilhar sua experiência, estamos fazendo tudo com muito cuidado e carinho, para oferecer o melhor aos nossos hospedes.
Os mencionados em sua avaliação, ficaram imensamente gratos e felizes pelos elogios, em nome de todos, nosso muito obrigado.
Estaremos esperando vocês em uma nova oportunidade e muito obrigada por ter nos escolhido.

Com os nossos melhores cumprimentos,