Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Trip.com
StayForLong
Ver as 16 promoções
1 811
1 193
1 811
1 193
Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Ficamos hospedados no período de 4 a 7/10/21 e foi tudo maravilhoso! As instalações são muito confortáveis!! O hotel é numa ótima localização, próximo das piscinas naturais onde é possível ver muitos peixinhos e fazer fotos lindas!!
Parabéns a toda a equipe, pessoal da recepção, dos meninos dos bares (praia e piscina), do pessoal do restaurante, dos recreadores, enfim, todos no hotel estavam sempre prontos a nos ajudar no que fosse preciso!!
Sobre o All inclusive, foi tudo muito bom, tanto a alimentação como a bebida, não temos o que reclamar, pelo contrário, foi tudo perfeito!
Ficamos hospedados pela RDC Viagens e mais uma vez fomos surpreendidos positivamente pela forma que fomos atendidos! Já queremos voltar a esse destino lindo e ficar nesse hotel maravilhoso!!

Sugestão de quartos: Aproveitem muito todos os momentos!!
Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado mharyane
Zita Santos, Atendimento ao cliente/recepção em Ocaporã All Inclusive Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de outubro de 2021

Ola ,
boa noite !

Que maravilha ,
ficamos muito felizes com seus comentários , sensação de dever cumprido

Agradecemos a preferencia e ficamos ansiosos pelo seu breve retorno

Avaliado 9 de outubro de 2021

O hotel é excelente, tem uma ótima estrutura, comida variada e gostosa. Bar 24h na piscina, bar na praia. Todos os atendentes foram muito queridos e atenciosos e para mim nada ficou a desejar. Tem recreação na piscina para todas as idades e destaco os animadíssimos Tio Mickey e Shakira que têm uma alegria e disposição contagiantes. Quando der, quero voltar!

Sugestão de quartos: Se quer silêncio fique nos quartos com vista para o jardim. Se não, fique de frente para a piscina e para o mar...aí tem barulho.
Data da estadia: outubro de 2021
1  Obrigado lidiamscarvalho

Ola Sra Lidia ,
Boa noite !

obrigada por compartilhar sua maravilhosa experiência conosco
Tio Mickey e Tia Shakira , são maravilhosos ne

Agradecemos seus comentários e ja estamos ansiosos pelo breve retorno de vocês

Avaliado 2 de outubro de 2021 via rede móvel

Pontos a serem melhorados: Passei 04 dias no Hotel e precisei muito da Internet para resolver algumas questões relacionadas ao trabalho e NAO CONSEGUI, a Internet deixa muito mesmo a desejar. Em relação ao Bar da Piscina a maior parte do tempo tem apenas um atendente, formando filas. No restaurante que é servido às refeições principais faltam atendentes, as mesas demoram a serem limpas, sendo assim por muitas vezes utilizamos as mesmas ainda sujas.

Pontos positivos: As comidas são variadas, cada dia um novo cardápio. O atendimento é bom, mas em especial as camareiras e os rapazes do Bar, são muito simpáticos e solícitos.

Dicas: Não deixem de fazer as fotos com o pessoal da Discovery, em especial com o fotógrafo Marcone e a massagem relaxante.

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado Thaillesmilena
Zita Santos, Atendimento ao cliente/recepção em Ocaporã All Inclusive Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de outubro de 2021

Olá Milena, Tudo bem?

Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco, Agradecemos por suas sugestões e criticas, a partir delas podemos melhorar ainda mais o nosso jeitinho Ocaporã de servir.

Esperamos te ver por aqui mais uma vez , tá?

Gerente de recepção.

Avaliado 29 de setembro de 2021

Recepção confusa e muito demorada. Bar que serve drinks, apenas um, e com um único atendente na maior parte do tempo. Absurdo para um hotel All Inclusive. Comida boa e bem variada, bem higienizada. Boas atividades para crianças, mas muito fraca para adultos, principalmente à noite.

Data da estadia: agosto de 2021
1  Obrigado josec589
Zita Santos, Atendimento ao cliente/recepção em Ocaporã All Inclusive Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de outubro de 2021

Ola José ,
Boa tarde !

Obrigada por nos avaliar aqui no Tripadvisor , é muito importante para nosso processo de melhoria continua esses feedbacks !
Na certeza que iremos tomar as devidas providencias .

Gostaríamos de uma outra oportunidade de tê-lo aqui conosco , para mudarmos essa impressão !

Atenciosamente ,

Avaliado 26 de setembro de 2021

Hotel Muito Bem Localizado Ótima Estrutura , Porém Pelo Valor Da Diária Não Vale A Pena, Comida Deixa A Desejar Cardápio Nada Variado , Macarrão Com Molho De Tomate , Frango Com Quiabo,

Fora Os Petiscos Que São Horríveis Batata Frita Murcha E Encharcada, Caldo De Peixe Num Calor De Lascar. Acredito Que Não É Isso Que Se Espera De Hotel Nesse Valor !! Entendemos Que Estão Querendo Cumprir As Normas Sanitárias Devido Ao Covid , Mas Deveria Organizar Mais Pq De Nada Adianta Formar Filas Enormes Para Pegar Uma Tapioca Ou Pra Pegar Café Da Tarde , Fila Pra Pegar Café , Refrigerante, Se Querem Cumprir A Risca Então Que Sirvam As Pessoas Na Mesa !!!!

Vale Ressaltar Situação Chata Que É Atendimento Dos Funcionários , Maioria Mal Humorado, Enchendo Saco Por Causa De Máscara , Mas Metem A Mao Na Sua Lata De Cerveja Para Abrir, O Motivo Pelo Qual Eles Abrem A Lata Não Sei "Normas Do Hotel" !! Vi Pessoas Quase Implorando Para Funcionário Colocar Uma Cadeira E Um Guarda Sol Na Praia Haja Vista Que Estava Cheia.

Enfim Experiencia Nao Foi Boa , Já Estive No Hotel Em 2017 E Era Outra Pegada, Agora Nao Recomendo De Jeito Nenhum

Sugestão de quartos: tanto faz , vai comer mal todos os dias
Data da estadia: setembro de 2021
2  Obrigado danielgR3395JR
Zita Santos, Atendimento ao cliente/recepção em Ocaporã All Inclusive Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de setembro de 2021

Boa tarde Sr Daniel !

Agradecemos seus comentários , eles são de extrema importância para nosso processo de melhoria continua .

Iremos repassar suas pontuações ao setor mencionado , e na certeza que as providencias serão tomadas .

Esperamos sinceramente uma outra oportunidade em tê-lo conosco !

Atenciosamente ,