StayForLong
1 163
1 727
1 163
Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Estadia de 06 dias e 05 noites - Casal + 02 crianças de 7 e 9 anos.

Positivos: All Inclusive entrega bem, boa higiene dos quartos, equipe de serviços do hotel sempre muito gentil e solícita, desde o jardineiro até o pessoal da cozinha, equipe de recreação muito boa (nota 10 pra eles), equipe de bar muito boa e estrutura também ok com muito verde, frente para o mar e com acessibilidade.

Negativos: Internet terrível, no apartamento onde fui hospedado (121) o sinal era quase zero, além da conexão barrar dispositivos Dongle como o Chromecast, canais de tv com péssima qualidade de sinal e não recomendo vc a esquecer um bom repelente. Evite manter portas do quarto abertas muito tempo a noite pois vc terá problema com mosquitos. Requer um pouco de atenção na Pizzaria (pizzas frias e apenas 3 sabores disponíveis) e no almoço e jantar (alguns pratos estavam frios).

Classifico minha experiência como Positiva e pretendo retornar.

1  Obrigado davidlK6315GQ
Zita Santos, Atendimento ao cliente/recepção em Ocaporã All Inclusive Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de março de 2021

Ola Sr David ,
Boa tarde !

Primeiramente, muito obrigado por nos avaliar, saber a sua opinião e sugestões é muito importante para nós.
Sempre buscamos melhorar em cada detalhe para proporcionar momentos felizes aos nossos hóspedes

A internet ja esta como prioridade máxima em nossos planejamentos de melhorias para 2021 .

Ficaremos felizes em lhe receber novamente !

Abraço!

Avaliado 26 de fevereiro de 2021

Quero agradecer a cada um colaborador do hotel da recepção ao pessoal da limpeza parabéns pelo carinho e a dedicação com a minha família os tios do lazer e esporte excelente perfeito super indico obrigado

Obrigado marcinhod2021

Ola Sr Marcio ,
Boa tarde !

Primeiramente, muito obrigado por sua avaliação!
Ficamos super orgulhosos em saber que lhe surpreendemos

Voltem mais vezes aqui, tá?

Forte Abraço\0/

Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O hotel é excelente mas o que completa essa excelência é o carinho dos colaboradores. Pessoal da sorveteria, bar, restaurante, segurança e a equipe de animação dos adultos e crianças são incríveis. Parabéns aos donos por uma equipe tão prestativa e competente. Só faltou o caranguejo que senti vontade comer e não tinha. Mas espero que dá próxima vez possa ter❤️Super recomendo! Principalmente para quem vai com crianças ☺️

1  Obrigado Alemig21

ola ,

Que avaliação maravilhosa! Muito obrigado pelo seu Feedback e pelos elogios. =D

Já é muito gratificante proporcionar dias felizes e de descanso para os nossos hóspedes e ver cada um de vocês com um sorriso de satisfação no rosto.

Por isso, nossa hospitalidade é baseada no carinho, no acolhimento e na alegria de ter todos vocês aqui com a gente.

Volte sempre <3

Um grande abraço em nome de toda a equipe Ocaporã :)

Avaliado 25 de fevereiro de 2021

Decidimos passar o carnaval com alguns amigos e foi uma escolha perfeita. Já em nossa chegada a recepção a cordialidade da gerente de atendimento ( desculpe não lembro seu nome). O caminho até o quarto e ainda mais o cuidado com que nosso quarto foi preparado. Os funcionários sempre educados e prestativos. O serviço de alimentos impecável. As áreas comuns limpas e organizadas. E protocolos de atendimento a pandemia cumpridos à risca.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado BelaBella C

Ola Sra Bela ,
Boa tarde !

Que avaliação INCRÍVEL! Muito obrigado pelas palavras tão gentis/amáveis/amorosas/encantadora. =D

Muito obrigado pela sua avaliação aqui no TripAdvisor.

Ficamos felizes em ler os seus elogios e saber que a Sra teve uma ótima experiência no Ocaporã Hotel All Inclusive

Cultivamos um carinho muito grande pelos nossos hóspedes e saber que conseguimos agradar tanto é absolutamente incrível !

Esperamos poder recebê-la novamente aqui no Ocaporã , garantindo uma hospedagem cada vez melhor !!

Um forte abraço!

Avaliado 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Olá , fui passar uma semana de férias em janeiro com meus filhos em Porto de Galinhas, como meu marido não iria escolhi um hotel que já tivesse as refeições , assim eu não teria que ficar saindo do hotel com três crianças.
E assim conheci o Ocaporã, eu e meus filhos gostamos muito do hotel, a limpeza do quarto foi um dos pontos fortes, excelente, o clubinho foi uma maravilha, tia Boneca e tio brigadeiro foram verdadeiros anjos! Se eles estiverem lá, podem confiar em deixar seus filhos de olhos fechados , muito carinhosos .
Fizemos passeio de Bug para conhecer outras praias , e sendo assim posso dizer que a praia do hotel é a melhor de Porto de Galinhas!
Na praia tem o professor de surf o Reginho, meus três filhos fizeram aula com ele a semana toda e isto fez uma diferença enorme nas férias deles também, super indico !
A alimentação é simples , porém feita com muito capricho , é muito saborosa , os petiscos de comer a tarde na piscina , praia são deliciosos.
As bebidas foi algo que me impressionou muito, excelente, melhor bebida que já vi em hotéis all inclusive, e olha que conheço vários, mas eles são perfeitos neste quesito sim.
É isto ...

Data da estadia: janeiro de 2021
3  Obrigado 280camilaf

Ola Sra Camila ,
Boa tarde !

Muito obrigado pelo tempo e atenção dedicados em avaliar o Ocaporã Hotel All Inclusive !

Recebemos os seus comentários com bastante carinho !

É muito bom ler os seus comentários e saber que a Sra e sua família aproveitaram cada momento em que estiveram com a gente. Tenho certeza de que foram especiais. =D

Espero que voltem outras vezes para desfrutar de mais descanso e conforto aqui no Ocaporã !.

Um grande abraço em nome de toda a equipe Ocaporã \0/