1 697
1 156
1 697
1 156
Avaliado 18 de dezembro de 2020

Fomos bem acolhidos, todos são bem prestativos, o espaço é excelente e a comida maravilhosa, as piscinas bem seguras principalmente para as crianças e o ambiente aconchegante, o apartamento com bom espaço e conforto

Sugestão de quartos: Se estiver com pessoas idosas ou crianças escolha um quarto no térreo o acesso é mais fácil e comodo
Obrigado Wandersonclaudino
FELIPE BELFORT, Atendimento ao cliente/recepção em Ocaporã All Inclusive Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Boa tarde Sr Wanderson !

Esse é o nosso Lema : Atender Bem !
Ficamos muito felizes em ter superado suas expectativas !

Agradecemos a preferência e ficamos ansiosos pelo um breve retorno !

Atenciosamente ,
Gerente de Recepção .

Avaliado 18 de dezembro de 2020

Foram as melhores férias de nossas vidas.
O hotel tem uma estrutura incrível,os funcionários mega atenciosos e cordiais.
A comida é maravilhoso, tudo fresquinho e muito bem preparado.
Quero agradecer o Roni que nos atendeu em um pedido especial.
Perfeito para as crianças, minha filha ficou encantada com a equipe.
Hotel Ocaporã TOP DEMAIS ❤️

Obrigado KarinaBraga270

Boa tarde Sra Karina !

Agradecemos a preferência e ficamos muito felizes em ter lhe proporcionado ,
momentos tão incríveis no Ocapora All Inclusive !

Gerente de Recepção .

Avaliado 17 de dezembro de 2020

Hotel limpo e organizado! Muitas estações de álcool gel espalhadas pelo resort.
Bebidas geladas e de boa qualidade no bar da piscina e restaurante.
Comida excelente! Café da manha bem farto com opções de tapioca feitas na hora.
Equipe de recreação infantil muito boa.

Obrigado EricaCarmo

Boa tarde Sra Erica !

Agradecemos por compartilhar conosco ,
seus momentos incriveis no Ocaporã All Inclusive !

Zita Santos

Avaliado 16 de dezembro de 2020 via rede móvel

Funcionários atenciosos e cuidadosos... estrutura TOP!! Área de lazer, alimentação e recreação diferenciadas!! Aproveito para deixar o registrobda minha agência de viagens VIAJE COM JÚNIOR E ANINHA que indicou o hotel.

Obrigado netoc759

Ola Sr Neto ,
Boa tarde !

Ficamos muito felizes com seu feedbacks maravilhoso !
Temos a certeza que estamos no caminho certo !

Agradecemos a preferência e ficamos ansiosos pelo seu breve retorno !

Zita Santos

Avaliado 16 de dezembro de 2020 via rede móvel

All inclusive com cervejas especiais, funcionários prestativos, apartamentos com limpeza impecável... meus filhos amaram o sorvete de morango! E eu a cerveja Heineken estupidamente gelada kkk ... tive oportunidades de ir várias vezes, porém dessa última vez, início de dezembro, estava perfeito. Fomos através da agência @viajecomjunioreaninha

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Junior D

Ola Sr Junior,
Boa tarde !

É nosso Lema , Atender Bem !
E quando recebemos um feedback desses , ficamos felizes pois temos a certeza que estamos no caminho certo !

Atenciosamente ,