1 648
1 151
1 648
1 151
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Este é um All Inclusive de verdade!
Hospedei-me com minha família por 10 dias. Dias perfeitos!
Hotel grande, “pé na areia”, com 4 piscinas (2 para crianças) com o restaurante de frente para o mar (não tem preço fazer refeições escutando e olhando para o mar!)
Dispõe de 3 bares, que servem petiscos durante o dia, sempre quentinhos e deliciosos!
O bar da piscina fecha as 00 h. E o bar da pizzaria fecha as 01 h da madrugada, servindo pizza até este horário também.

Um parabéns super especial ao todos da cozinha e restaurante!
Todas as refeições deliciosas e especiais, como se pede num all inclusive. Almoços e jantares com pratos espetaculares e variados de um dia pro outro.
Não teve um dia que não fosse top!

Para quem tem criança, atividades para os pequenos durante todo o dia com monitores, possibilitando aos pais dar aquela relaxada.

Dentre os 3 bares, um deles é na praia, onde ainda dispõe aos hóspedes cadeiras, espreguiçadeiras e sombreiros.

O mar na frente do hotel é forte. Mas, basta observar a tábua de marés e ir 100 metros para a esquerda do Hotel, onde se formam piscinas naturais em frente a um restaurante.

No mais, Hotel seguindo, naquilo que é possível, o protocolo COVID.

2  Obrigado giorgio_rubin
Avaliou há 4 semanas

Excelente hotel amei a estadia , muito organizado, limpo , um ambiente convidativo , ótimo atendimento todos os funcionários são extremamente atenciosos com alguns destaques como Luana, Matheus , Cristiane e alemão , comida boa , drinks são feitos da forma como preferi ,enfim super indico e pretendo retorna.

1  Obrigado TrailBlazer512407
Avaliou há 4 semanas

Local agradabilíssimo, tudo muito limpo, funcionários atenciosos e educados, e o que dizer das refeições, estavam todas ótimas, muita fartura, variedades,também de bebidas, ambiente familiar,voltarei.

Sugestão de quartos: Os quartos com vista para o jardim, são mais agradáveis, reservados e silenciosos.
2  Obrigado V9148TGdouglasnery
Avaliado 24 de outubro de 2020

estivemos em outubro/2020 no ocapora. o único ponto negativo foi a cama que nos deixou com dores nas costas. mas, o atendimento foi nota 1.000, comida gostosa, bebidas de primeira qualidades, drinks de frutas frescas e picadas na hora da preparacao. o atendimento é algo inexplicavel de toooodos os funcionarios do hotel, muito educados, gentis, carismaticos e extremamente bem treinados. todas as minhas solicitacoes foram atendidas rapidamente, inclusive da troca de colçhao, mas que nao resolveu o problema de dor nas costas. minha filha fez aniversario e eles prepararam um parabens no restaurante do hotel com direito a bolo e palmas. chegando no quarto, havia outro bolo. pra mim e minha familia foi uma experiencia perfeita.

1  Obrigado irma0sf
Avaliado 21 de outubro de 2020 via rede móvel

Bem, sendo a primeira vez que utilizei esse tipo de hospedagem , não sabia muito o que esperar...mas vamos lá : nos dois primeiros dias apesar da pandemia tinha uma boa quantidade de pessoas(sem pandemia seria simplesmente insuportável), a comida foi razoável levando em consideração o preço e o sistema all inclusive!
Após o terceiro dia parece que o hotel entrou em colapso: os hóspedes em filas para pegar café, pegar tapioca , bebidas então nem se fala...acabou o saque, acabou o acerola, acabaram as tacas( de plásticos) vinhos e espumantes só em copos plásticos descartáveis..horrível!!
Não voltaria a frequentar esse tipo de conceito,—— muito barulho e atendimento tipo “fast-food”.
Nao indico e não volto.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
4  Obrigado AdrianaNori