1 614
1 150
1 614
1 150
Avaliado 1 de setembro de 2020

Bom lugar. Funcionários simpáticos. Acomodações muito boas, com ótima estrutura. Boa variedade de bebidas, comida deixou a desejar, pois a maioria dos petiscos eram servidos frios. Destaque para o atendimento cordial e atencioso da equipe e em especial ao pessoal do esporte lazer Lula, Shakira, Tata, e o barman Cristopher.

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado analycegoliveira
Avaliado 31 de agosto de 2020

Eu e minha familia ficamos uma semana no Ocapora e desde o primeiro contato tudo foi maravilhoso. As instalações são lindas, limpas e respeitando a risca as regras de distanciamento e limpeza. O quarto limpo, amplo e funcional. Os funcionários são muito educados e profissionais e a localização perfeito para ir a praia e ver as piscinas naturais.
O all inclusive e muito bom, pois temos acesso ao bar o dia inteiro, boa opção de petiscos, bebidas, sorvetes e muita agua de coco! Nas refeições ha muitas opções de comida, massas, carnes e peixes e frutos do mar.
Ja me hospedei em muitos hotéis ao redor do mundo e o Ocapora foi um dos melhores que ja fui. Para famílias e uma ótima opção. As crianças brincaram o dia inteiro e os monitores são fantásticos. Recomendo demais esse hotel e com certeza voltaremos em breve.
Muito obrigada a todos por uns dias tao maravilhosos!

Sugestão de quartos: o quarto perto a praia tem uma vista sensacional e adormecemos com o som das ondas...
3  Obrigado caroldamiani
Avaliado 30 de agosto de 2020 via rede móvel

Me hospedei durante 5 dias (25 a 31/08/2020) e solicitei já desde a entrada o check-out tardio pois meu voo era de madrugada. inicialmente me foi cobrado um preço (meia estadia) que já tinha sido combinado, porém a atendente Lilian dois dias depois , afirmou que eu não tinha confirmado e já me cobrou outra taxa mais cara. Combinei então mesmo com o segundo valor mais caro que pagaria a diferença. Nesse momento já estava pronto pra pagar porém novamente a atendente Lilian referiu que poderia ser pago na saída (check-out). No dia portanto da saída sou chamado na recepção as 14:30 para realizar o pagamento antes do horário combinado. O mais desagradável é você (cliente) ser considerado o errado em algo que o estabelecimento combina com você.
Não só esse descaso fosse o suficiente, desde o segundo dia de hospedagem, já havia informado que a porta do quarto não abria com o cartão, tive que ir 3 vezes consecutivas no mesmo dia para abrirem a minha porta, sendo que tive que entrar pela varanda. Os dias TODOS da hospedagem o cartão NAO FUNCIONOU e tive que entrar TODOS os dias pela varanda. Ao fazer o pagamento da diferença aproveitei e comuniquei NOVAMENTE o problema do cartão e que não havia sido dado nenhuma devolutiva a respeito disso. O melhor foi a justificativa da suposta gerente que ela não entendia de chaves e que isso ocorria devido o VENTO!!!! Ainda mais: solicitei a limpeza do quarto que foi negada pois eu sairia no mesmo dia (horário de saída: 00h com pagamento realizado antecipadamente da diferença combinada). Ou seja você paga a diferença, porém não tem direito a limpeza do quarto, que encontrava-se SEMPRE sujo, pois tinha que entrar pela varanda.
Não indico esse locaL para ninguém, fui tratado como um palhaço e ainda paguei caro!

5  Obrigado andremalheiros1985
Avaliado 29 de agosto de 2020 via rede móvel

Bom lugar. Funcionários simpáticos. Acomodações muito boas. O que deixou a desejar um pouco foi a comida. Batata frita e macaxeira frita tinham muito óleo. O peixe estava legal, assim como os camarões assados e cozidos.
As sobremesas também poderiam ser melhores.

Se Deus quiser voltarei lá um dia e espero que os pequenos erros fiquem no passado.

Obrigado antoniobernardes
Avaliado 28 de agosto de 2020 via rede móvel

Em tempos de pandemia e distanciamento social resolvemos em família ter um momento de descompressão. Escolhemos o Ocaporã por ser perto de Recife e já ser bastante conhecido por seu trabalho. Que surpresa agradável o lugar é lindo, as instalações todas muito bem cuidadas, todos os padrões de higienização estão sendo cumpridos e a equipe do resort sempre pronta para fazer da estadia momentos memoráveis. Adoramos e claro que voltaremos outras vezes. Foi Arretado

Obrigado sohenrique10