17 pessoas estão a ver este hotel
1 278
3 191
1 278
Avaliado 8 de setembro de 2021 via rede móvel

Funcionários atenciosos, cuidados com protocolo de higiene, piscinas maravilhosas!!! Cozinha excelente!! Recreação de adultos muito boa!! Recreador Dada muito atencioso e animado!!! Passamos 5 dias sem nenhum problema!!! Com certeza voltaremos!!

Sugestão de quartos: Veja o preço do picolé antes de pedir ….
1  Obrigado Stay301596
Evelyn Santos, Marketing em Vivá Porto de Galinhas Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2021

Prezado hóspede,

Agradecemos a sua avaliação e ficamos felizes por saber que passaram bons momentos conosco. Sua opinião é importante para todos os que fazem parte desta equipe, afinal nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência aos nossos hóspedes.

Esperamos que volte em breve!

Tudo muito lindo.
Tudo muito organizado.
Locais para qualquer gosto. Atrações em cada momento do dia para todas as idades.
Crianças com cuidados especiais para pais não se preocuparem em momento algum
Qualidade do começo ao fim

Obrigado D9907QEbrunam

Prezado hóspede,

Primeiro queremos agradecer por deixar o vosso feedback, a sua opinião é muito importante. Ficamos felizes por saber que viveu dias incríveis conosco. Nos dedicamos diariamente para oferecer sempre o melhor e uma avaliação como a sua faz-nos ter a certeza de que estamos no caminho certo.

Já estamos esperando a sua volta para uma outra estada inesquecível!

Avaliado 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Hotel com uma estrutura muito boa, a programação de diversão bem satisfatória, tanto que optamos por participar da programação do hotel.
No entanto o hotel deixou a desejar em alguns pontos, como na alimentação, ficamos no regime meia pensão, e o café da manhã era sempre a mesma coisa, e a comida não era tão gostosa como se esperava. Já visitamos outros hotéis e comemos bem melhor. Assim como no café o jantar também não possuía muita variedade, acredito que esse problema poderia ser solucionado se optassem em colocar noite temáticas, um dia de massas, outro de comida japonesa, outra nordestina, acredito que poderia ser mais satisfatório, e os hóspedes não seriam “influenciados” a comer a mesma coisa todos os dias. Infelizmente nossa expectativa estava bem alta, e a realidade foi um pouco frustrante. Não é um local que esperamos voltar em visitas próximas.

Obrigado gillyanepsn07

Prezada hóspede,

Inicialmente, agradecemos por ter escolhido o Vivá Porto de Galinhas Resort para hospedar-se. Gostaríamos de salientar que o feedback sobre sua estada nos é muito importante. Também dizer, que trabalhamos arduamente na busca da total satisfação de todos os nossos clientes e que lamentamos o fato de não termos atendido suas expectativas e que continuaremos sempre observando os pontos a serem melhorados tanto em nossa estrutura , quanto em nossos serviços para atingirmos nosso principal objetivo.

Agradecemos a sugestão mencionada, estaremos encaminhando para o setor competente para conhecimento e análise.

Mais uma vez agradecemos vosso contato e desejamos que tenham tido uma excelente viagem de volta ao lar.
Esperamos ter a oportunidade de tê-los novamente como nossos hóspedes.

Avaliado 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Fiquei hospedada em janeiro no viva com amigos , gostamos tanto que voltamos em agosto em família !!
Comida deliciosa, muitas opções, café da manhã maravilhoso ! Funcionários super educados e atenciosos . Limpeza nota 10 ! Decoração do hotel eu amo !
Spa maravilhoso fiz massagem com a Geiza super recomendo.
O spa sugeria abrir na parte da manhã, foi difícil conseguir agendar .
Foi aniversário da minha filha eu avisei… fizeram um bolo de cortesia para nós cantar parabéns! Muito atenciosos
Voltaria mais vezes com certeza

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado FabiBergamoTorrentes

Prezado hóspede,

Agradecemos a sua avaliação e ficamos muito felizes em saber que passaram bons momentos conosco. Sua opinião é importante para todos os que fazem parte desta equipe, afinal nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência aos nossos hóspedes.

Agradecemos pela sugestão mencionada e estaremos compartilhando seus elogios a nossa equipe.

Esperamos que volte em breve!

Avaliado 6 de setembro de 2021 via rede móvel

Nós hospedamos em junho de 2021 e trouxe a minha família para curtir observado de sete de setembro. Adorei os recreadores Jacaré e Dada e a gorçonete Nelisangela , hotel excelente, alimentação perfeita, resort muito bonito, uma excelente área verde, voltaremos mais vezes.

Obrigado 942agla_m

Prezado hóspede,

Estaremos compartilhando seus elogios com a nossa equipe.

Já estamos esperando a sua volta para uma outra estada inesquecível!