14 pessoas estão a ver este hotel
1 266
3 076
1 266
Avaliado 29 de maio de 2021

Resort espetacular. Equipe extremamente competente, carismática e acolhedora. Dependências impecáveis, manutenção e limpeza perfeitas; comida fantástica. Ficamos impressionados com os serviços prestados e mais: nos fizeram sentir em casa. Super recomendamos a visita! Estão de parabéns! Todos, sem exceção. Voltaremos com certeza!

1  Obrigado renatacandrade
Evelyn Santos, Marketing em Vivá Porto de Galinhas Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Prezada hóspede,

Agradecemos a sua avaliação e ficamos felizes por saber que passaram bons momentos conosco. Sua opinião é importante para todos os que fazem parte desta equipe, afinal nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência aos nossos hóspedes.

Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Queríamos deixar o registro dos momentos maravilhosos que passamos neste resort.
Logo na recepção tivemos um ótimo atendimento da Sara, Gisella e Ana. Em todos momentos foram muito atenciosas. Deixamos claro também o ótimo atendimento de todos colaboradores do resort, todos com uma alegria de encantar a todos os hóspedes. Comidas maravilhosas e típicas da região. Em fim, tudo maravilhoso, SUPER INDICO.
Voltaremos.
Até Breve Vivá.

Glóriaaaaa

Obrigado felipesU7399UL

Prezada hóspede,

Que avaliação maravilhosa, ficamos muito felizes e agradecidos por esse feedback sobre a sua estada conosco! Como percebeu, nos dedicamos diariamente para proporcionar a melhor experiência àqueles que escolhem o Vivá. Por isso a sua opinião é tão importante!

Volte sempre, volte em breve, estaremos te esperando com aquele sorriso no rosto!

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Nos divertimos bastante, comida boa. Funcionários atenciosos, lugar limpo e bem cuidado. Piscinas bem cuidadas, bangalôs bem cuidados, achei só que poderia ter algumas atrações para os adultos ou uma música ao vivo após as 22 ou antes. Ok

Obrigado Fernando V

Prezado hóspede,

Gostaríamos de esclarecer que de acordo com o atual decreto do Governo do Estado, fica proibida a utilização de som, ao vivo ou mecânico, em todo o território do Estado para evitar aglomerações em decorrência da pandemia da Covid-19.

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel muito bom, com uma estrutura grande e moderna ( cheio de vasos e pinturas que encantam a todos), comida maravilhosa e quarto bem aconchegante!!
Passamos a lua de mel aqui e recomendamos!!!
Vamos voltar com certeza!!

Obrigado MatheusDesyrre

Prezado hóspede,

Está é a segunda vez que me hospedo no Vivá! A primeira foi há 6 anos
O hotel passou por uma reforma que o deixou imponente, realmente o resort é muito lindo! Devido a pandemia as refeições são colocadas pelos funcionários conforme a sua escolha, oq particularmente achei bem higiênico e deveria continuar o modelo na pós pandemia. Muitas variedades de refeições. Os quartos são normais, nada deslumbrante de tirar o fôlego. Contudo, oq mais me frustou foi a programação para adultos. Vi muitas programações para famílias com filhos, fomos em casal e achei muito chato passar o dia no resort. A música da piscina era a mais chata possível, em nada me remetia ao nordeste, pelo contrário! Acho que poderiam fazer programações românticas.
Muito provável que não hóspede lá novamente, por achar que o perfil do resort não me atende.

Obrigado Nathnize