11 pessoas estão a ver este hotel
1 266
3 081
1 266
Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Nos divertimos bastante, comida boa. Funcionários atenciosos, lugar limpo e bem cuidado. Piscinas bem cuidadas, bangalôs bem cuidados, achei só que poderia ter algumas atrações para os adultos ou uma música ao vivo após as 22 ou antes. Ok

Obrigado Fernando V
Evelyn Santos, Marketing em Vivá Porto de Galinhas Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Prezado hóspede,

Agradecemos a sua avaliação e ficamos felizes por saber que passaram bons momentos conosco. Sua opinião é importante para todos os que fazem parte desta equipe, afinal nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência aos nossos hóspedes.

Gostaríamos de esclarecer que de acordo com o atual decreto do Governo do Estado, fica proibida a utilização de som, ao vivo ou mecânico, em todo o território do Estado para evitar aglomerações em decorrência da pandemia da Covid-19.

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel muito bom, com uma estrutura grande e moderna ( cheio de vasos e pinturas que encantam a todos), comida maravilhosa e quarto bem aconchegante!!
Passamos a lua de mel aqui e recomendamos!!!
Vamos voltar com certeza!!

Obrigado MatheusDesyrre

Está é a segunda vez que me hospedo no Vivá! A primeira foi há 6 anos
O hotel passou por uma reforma que o deixou imponente, realmente o resort é muito lindo! Devido a pandemia as refeições são colocadas pelos funcionários conforme a sua escolha, oq particularmente achei bem higiênico e deveria continuar o modelo na pós pandemia. Muitas variedades de refeições. Os quartos são normais, nada deslumbrante de tirar o fôlego. Contudo, oq mais me frustou foi a programação para adultos. Vi muitas programações para famílias com filhos, fomos em casal e achei muito chato passar o dia no resort. A música da piscina era a mais chata possível, em nada me remetia ao nordeste, pelo contrário! Acho que poderiam fazer programações românticas.
Muito provável que não hóspede lá novamente, por achar que o perfil do resort não me atende.

Obrigado Nathnize
Avaliado 24 de maio de 2021

Excelente atendimento da Caroline do restaurante da piscina muito atenciosa , comida excelente , a vista é linda , serviço de quarto muito bom , tudo muito bom . Eu e minha namorada pretendemos voltar outras vezes .

Obrigado 510marcusvin_ciusg
Evelyn Santos, Marketing em Vivá Porto de Galinhas Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2021

Avaliado 24 de maio de 2021

Estávamos em 5 pessoas ( uma criança de 5 anos ) para um Day Use.
Fomos muito bem atendidos pela gerente, que prontamente nos auxiliou com um cortesia.

A estrutura, o atendimento e os valores praticados ( Pelo nível do Hotel ), são muito bons. A equipe de que fica em volta das piscinas, estão de parabéns, pois estão sempre sorrindo e solícitos em qualquer pedido seu.

Com certeza voltarei, porém para passar férias com a minha família inteira.

Data da estadia: abril de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios