Porto de Galinhas
1 209
2 750
1 209
Avaliado 14 de janeiro de 2020

Hotel muito bem localizado, praia linda e áreas com paisagismo e jardins muito bem cuidados, piscinas limpas e muito grandes, acomodações muito boas e novas com utensílios bons, roupas de cama e toalhas de boa qualidade, café da manhã muito variado e com ótima qualidade, refeições boas mesmo na área de piscina, valores cobrados pelas porções e bebidas não são abusivos. Simplesmente ótimo para quem tem filhos, muitas atividades até para jovens e adolescentes. Equipe muito simpática e atenciosa, mesmo o hotel estando cheio não se tem essa impressão, todos os pedidos chegam muito rápido e com ótima qualidade. Voltaremos com certeza. Viajamos em família com filhos de 16 e 13 anos

1  Obrigado Daniel P
Avaliado 14 de janeiro de 2020

Hotel muito agradável, bem cuidado, de frente para a Praia do Cupe. Quartos amplos e confortáveis, com varanda e sempre limpos.
Enormes piscinas e lindos jardins. Restaurante nota 10 pela variedade e fartura dos pratos, de comida regional e internacional.
Funcionários muito bem treinados e cordiais. Voltaremos com certeza!

Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado Lott340
Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Adorei o hotel. Decoração linda, tudo novo, muito limpo e bem Cuidado. A comida é muito gostosa. A praia do hotel é ótima, vc anda uns metros e tem aguas calmas. A cor da agua de um azul
Turquesa lindo! Adorei tudo! Voltaria com certeza!

2  Obrigado Emily_Brennsen
Avaliado 12 de janeiro de 2020

Foi a segunda vez que viemos, pois o hotel
É muito bom para crianças, uma boa estrutura familiar e por isso , desta vez viemos em um grupo de 32 pessoas e fiquei muito frustrada pois não tiveram a consideração de deixar montar um simples mesinha infantil decorada na varanda do restaurante, que aliás não cabem muito mais que está número de pessoas, sabendo que enviamos e-mail antecipado solicitando a reserva do espaço . Quando fomos montar “ esqueceram “ e não permitiram , frustando a criança que aguardava sua festinha juntos a outras 15 crianças que esperavam para comemorar com ele ..enfim , empatia é tudo

1  Obrigado Ariane N
Mariana P, Comunicação em Vivá Porto de Galinhas Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2020

Prezada Sra. Ariane,
Primeiramente gostaríamos de agradecer pela sua avaliação, bem como elogios a nossa estrutura e por terem retornado ao nosso Resort para desfrutar as férias.
No que se refere a vossa pontuação, verificamos que foi recebido um e-mail no dia 02/10, solicitando um bolo para comemoração de aniversário, tendo o mesmo sido confirmado de imediato em caráter de cortesia. No dia 03/10 às 11:23h, foi solicitado a permissão para reserva e decoração do espaço, tendo sido encaminhado retorno no próprio dia 03/10 às 17:02h, informando que não seria possível atende-la. Salientamos que dispomos de kits festas, os quais foram mencionados no e-mail inicial e que não foram contratados.
Esclarecemos que a impossibilidade de montagem de uma decoração realizada pelo próprio hóspede, se deve a preocupação de não divergimos do padrão de serviço oferecido aos nossos clientes, porém, tendo em vista a busca pela vossa satisfação, providenciamos um espaço na área do bar da piscina, no qual foram acomodados todos os convidados.
Por fim, nos colocamos a disposição para dirimir qualquer dúvida que ainda se faça pertinente, e aproveitamos para desejar um feliz 2020 para toda a família.

Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ainda estou sem palavras para descrever o carinho e o cuidado que esse hotel tem com cada hóspede!
Fomos em dois adultos e três crianças e só tenho que parabenizar...incrível!
Limpeza exemplar, íamos todos os dias cheios de areia(como se espera com 3 crianças de uma praia) e o quarto era lavado diariamente...Cada detalhe arrumado. Estavamos com nosso bebê e foi colocado um berço extremanente limpo e confortavel com roupa de cama trocada todos os dias, assim como uma banheira enorme e limpa. Café da manhã sensacional(pegamos pensão apenas com café). Jantamos quase todas as noites no restaurante da piscina, e olha, que atendimento!
Recreação infantil formidável, tios realmente animados e muito dispostos!
Praia do hotel é linda e muito bem estruturada com cadeiras e guarda sol. O único ponto que colocaria de melhora seria na copinha do bebê, deveriam haver frutas e a água deveria ser reposta com maior frequência.
No mais vcs são incríveis e fizeram nossas férias valerem muito a pena!

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado ellenbonilha