“Pizza deliciosa, atendimento fraco”
Avaliação de Pizzaria Paulista

Pizzaria Paulista
Classificado como n.º 12 de 153 Restaurantes em Porto de Galinhas
Cozinhas: Italiana, Piza
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega
Descrição: O nome não poderia ser mais autoexplicativo, afinal a proposta aqui é servir a pizza tradicionalmente paulista, de massa fina e crocante e cobertura caprichada. Nosso grande diferencial é a qualidade dos ingredientes, variedades de sabores e bordas recheadas com Catupiry original. Também temos saladas, massas, petiscos, piadina (lanche italiano), opções vegetarianas e sobremesas tradicionais. Possui 4 ambientes diferenciados para proporcionar uma experiência única em cada visita: Mesas na rua ao ar livre, para fumantes e/ou pets. Térreo, para badalar e curtir a música ao vivo de pertinho e aproveitar a TV para curtir canais de esportes. Varanda no primeiro andar, um ambiente aconchegante e meia luz para um jantar mais reservado. Salão climatizado no primeiro andar, ideal para famílias e grupos grandes. Além de um ambiente aconchegante e familiar, oferecemos um atendimento personalizado e dividimos espaço com a Temakeria do Porto, conceituada pelos saborosos temakis e drinks exclusivos. Descontração e pizza são companheiros aqui, onde você encontra música ao vivo, carta de vinhos e cervejas especiais (incluindo cervejas sem álcool), e pra alegria dos antenados na web disponibilizamos WiFi.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A casa peca no atendimento. Pedi 2 sucos e veio 1. A pizza chegou antes dos pratos e dos talheres. Tive que pedir azeite e guardanapo para 3 garçons diferentes. Mas a pizza é deliciosa e o ambiente muito agradável.

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado alexandresoliv

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Estive na pizzaria paulista em outubro de 2020 , boa opção no cardápio desde pizza até sushi, pedi o sushi e gostei .
Preço dentro do esperado, cerveja gelada , ambiente familiar .
Tem música ao vivo com couver, acho desnecessário mas vai de cada um
Fiquei lá por volta de 01 hora

Data da visita: novembro de 2020
2  Obrigado Italo P
Avaliou 12 de outubro de 2020 via rede móvel

Hummmm gostinho de bis. Amei a pizza, massa fininha, crocante, o sabor quatro queijos e jardineira estava perfeito.

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado dhuliandri
Avaliou 7 de outubro de 2020

A massa é incrível os recheios são de ótima qualidade, atendimento nota 10 adorei.concerteza recomendo

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado Inspire539539
Avaliou 23 de setembro de 2020

Acho que é uma das melhores de Porto de Galinhas, ótimo atendimento, pizza muito boa com bastante queijo. Pena que houve um problema com a energia e não havia música ao vivo. Bom preço.

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado enriqueolivierjr

Os viajantes que visualizaram Pizzaria Paulista também visualizaram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Esteve em Pizzaria Paulista? Partilhe as suas experiências!