Avaliado 17 de fevereiro de 2021

Ficamos apenas uma diária na pousada, mas não temos nada do que reclamar. É super perto da praia e do calçadão de Porto (uns 10 minutos andando). Ficamos na suite superior que é um pouco mais espaçosa. Chuveiro e ar condicionado excelentes. Fora a ornamentação super fofa da cama, diga-se mto confortável. O café da manhã é uma delícia com o toque especial da tapioca, senti falta apenas do bolo de rolo rsrsrs. Agradecimento especial aos funcionários, principalmente a Natália que nos recepcionou muito bem. Emprestam guarda-sol, cadeiras de praia e isopor, excelente pra quem prefere comprar as coisas no mercadinho como nós e economizar. Possui ferro de passar e secador que você pega na recepção. A pousada é muito charmosa, tudo mto confortável, tudo muito limpo e organizado. Ainda pudemos fazer o check out tardio com o pagamento de R$ 15,00 a hora, o que pra nós foi ótimo para poder aproveitar mais a praia, Obrigada a todos!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado dannyeccosta
Avaliado 16 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Pousada maravilhosa, com bastante medidas de seguranças contra covid, funcionários super prestativos e educados.
Índico muito, super preocupados com nosso bem estar. Bem próximo ao centro, restaurantes, praia.
Fui sozinha e andava tranquilamente a noite, indico muito
Voltarei com certeza.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado danielabD6630RO
Avaliado 16 de janeiro de 2021

Lugar excelente para passar alguns dias, ou muitos dias....otimo atendimento, comida maravilhosa, quartos limpos e arejados, uma pousada aconchegante,muito próximo a praia e ao calçadao, daquelas que a gente fica com vontade de voltar... mas o mais importante foram as pessoas que nos atenderam, sempre dispostas a ajudar, aquele tratamento que parece estarmos 3m casa a vontade.... voltaremos com certeza...obrigado a todos os que nos atenderam por toda a dedicação

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado haroldof520
Avaliado 6 de dezembro de 2020 via rede móvel

A pousada é super charmosa, confortável, atendimento das meninas é excelente, muito atenciosas e prestativas..
Fica perto do centrinho, rua das sombrinhas e da praia de Porto de Galinhas, dá para fazer o trajeto caminhando.

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado JulianaMuniz11
Avaliado 25 de novembro de 2020

A pousada é muito charmosa, quartos bem limpos e super aconchegantes. Devido a pandemia, o café da manhã é escolhido um dia antes e de manhã é servido conforme a escolha de cada quarto. A pousada é em perto do centro, que dá uns5 à 7 minutos andando. Eles fornecem guarda sol e cadeira de praia. Passei 4 dias lá e foi ótima a estadia.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado Gisele R